Independência e Verdade

PETO 69 e ROTAM fazem limpeza geral no bairro Nossa Senhora das Vitorias - Ilhéus


Na última quinta-feira (13), por volta das 15h00min, foi realizada uma operação na Rua Maracanã, bairro Nossa Senhora da Vitória, Zona Sul de Ilhéus, em conjunto com as guarnições da Operação Macuco, PETO ordinário e ROTAM.

Em uma residência nesta rua em questão foram encontrados os seguintes materiais: 01 pistola calibre 380, marca Taurus, oxidada, com 08 cartuchos intactos; 01 revólver calibre .38, marca Taurus, com 05 cartuchos do mesmo calibre; 40 papelotes de um pó branco semelhante a cocaína embaladas individualmente em saquinhos plásticos, pesando aproximadamente 17g; 01 balaclava; R$ 234,50 ; 04 telefones celulares, marcas Samsung e Motorola; 01 corrente de prata com o nome “Lara” e 01 pulseira de prata.

A casa é residência de LEUANDERSON ROCHA ALVES e com ele no momento da abordagem estavam WANDERSON SANTOS COSTA, CARLOS HENRIQUE SOUZA COSTA, ANTÔNIO MARCOS SOUZA DA SILVA, ALESSANDRO SILVA DE OLIVEIRA e PAULO HENRIQUE SOUZA COSTA. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

ascom 69ªcipm

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios