Independência e Verdade

Notícias de polícia


Empresário executado na Zona Sul de Ilhéus

O empresário Jociel Gomes de Jesus, foi assassinado a tiros, fato ocorrido no Condomínio Vogue João de Góis, na zona sul de Ilhéus. A vitima era evangélica e residia no bairro Nossa Senhora da Vitória. Seu corpo foi encontrado em estado de putrefação, com crânio esmagado e várias marcas tiros de revólver. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Marília Pereira de Souza Rocha, plantonista da 7ª Coorpin, em companhia do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Até o momento a polícia não identificou o autor do assassinato. O corpo da vitima foi submetido a necropsia e liberado para sepultamento.

Edinei Bonfim

Garoto de 4 anos é morto no lugar da mãe

Um menino de quatro anos foi morto após ser baleado na cabeça pelo namorado da própria mãe, na madrugada deste sábado, no município de Serrinha, localizado a 180 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia, Cauã Santos Araujo estava dormindo, quando foi atingido pelo tiro. Maricleide Pedreira Azevedo, mãe de Cauã, e Gabriel Ferreira de Jesus, namorado dela, estavam bebendo em casa, quando começaram a brigar. O homem atirou contra Maricleide, mas errou o alvo e acabou atingindo a criança. O suspeito está foragido.

Informações do G1.

Tentativa de homicídio em Canavieiras

Evanildo Reis (foto), acusado de esfaquear um trabalhador, em Canavieiras, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O suspeito desferiu um golpe de faca em Sandoval José Santana, 56 anos. Sandoval foi socorrido em estado grave para o hospital local mas, pela gravidade do ferimento, teve que ser transferido, em seguida, para o Hospital Regional de Ilhéus. O crime ocorreu por volta do meio dia deste domingo, (4), na Praça da Feira no centro da cidade. A Guarda Civil Municipal foi quem conduziu o suspeito até a delegacia onde está preso aguardando para ser autuado pelo delegado de plantão. Aparentemente, Evanildo demonstrou sofrer de transtornos mentais, mas de acordo com a polícia ele será tratado como preso comum. “A princípio, é um preso comum. A questão de doença mental só vai ser verificada por meio de perícia no decorrer do processo criminal.”, afirmou.

Isto é Notícia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios