Homicídio em Canavieiras
Um homem conhecido como Nadinho foi morto a tiros na madrugada deste Domingo (20) próximo ao beco da tripa. De acordo com informações cedidas por populares, Héliton Muniz dos Santos de 34 anos, estava na festa da capelinha, quando saiu em direção a sua casa, em seguida teria sido executado. Os disparos acertaram o peito de Héliton. Héliton ainda foi socorrido até o hospital local onde recebeu os primeiros socorros, em seguida teve que ser transferido para Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na estrada. Segunda a polícia o autor ainda é desconhecido. O crime é mais um que se confirmado pela polícia, entra para as estatísticas da violência sem resposta a sociedade, sociedade esta, que nos últimos meses vem sofrendo com a insegurança na cidade.
Isto é Notícia
Itabela: policial sequestrado pula de carro e atira em bandidos
Um cabo da Polícia Militar pulou de um carro em movimento na BR-101, na altura de Itabela, região sul da Bahia, para se livrar de um sequestro ocorrido no último domingo (18). Segundo informações da delegacia da cidade, o policial ainda trocou tiros com os sequestradores, mas não se feriu. De acordo com Hermano Costa, delegado titular de Itabela, o policial é lotado no 4º Pelotão de Polícia Militar do município. Ele contou que a vítima, que mora sozinha, retornava de Monte Pascoal, distrito de Itabela, quando foi surpreendida por um grupo de cinco pessoas ao entrar na casa onde mora. “Inicialmente ele foi surpreendido e teve a arma tomada pelos meliantes. Os homens o colocaram no banco de trás do carro dele e o levaram. Na altura de um posto de combustíveis, na BR-101, ele ainda tinha outra arma, que estava nas costas dele e que os bandidos não tinham visto. Ele conseguiu abrir a porta do carro em movimento, pulou e em seguida foi iniciada uma troca de tiros”, relata o delegado em entrevista ao portal G1. Além da arma, o policial teve celular e uma quantia R$ 2,5 mil roubados pelos criminosos que, durante a fuga, também queimaram o veículo do PM em uma estrada de terra. Até a manhã desta segunda-feira (19) ninguém havia sido preso.
rbn
Tentativas de homicídio em Itabuna, Ubaitaba, F. Azul e Coaraci
Maria José dos Santos, 30 anos, residente no bairro Califórnia, foi empurrada pra cima de um carro pelo ex marido de prenome Roberto. A vítima, que sofre de problemas psiquiátricos, sofreu ferimentos nos braços e joelhos. Marcelo Bispo, 16 anos, morador do Novo São Caetano, foi baleado no ombro esquerdo. Os atiradores perseguiram a vítima. O travesti Anilson ferreira Gomes, 25 anos, foi esfaqueado nas proximidades do Centro Comercial. Anilson sofreu golpes por todo o corpo. Acredita-se que foi briga por espaço para prostituição. Rafael Santos Oliveira, 27 anos, foi atingido por golpes de faca no ombro esquerdo quando se encontrava no bairro São Caetano. Na região, o catador de material reciclado, Jack Pereira dos Santos, 31 anos, residente em São João do Paraíso, distrito de Mascote, sofreu golpes de facão nas costas e mão esquerda, rompendo o tendão. O autor, seria um home de prenome Marcos, atual namorado da ex companheira de Jack. Este teria cruzado com o casal e piscado o olho para a ex mulher. Marcos não gostou do gesto e partiu para a agressão com arma branca. Em Floresta Azul, Gilmar Santos Santana, 21 anos, foi baleado no tórax. Em Ubaitaba, uma briga de casal quase termina em tragédia. Rafael Freitas Geraldo, 20 anos, morador do bairro Armandão, depois de discutir com a mulher, foi dormir. Enquanto o marido roncava, a esposa jogou água fervente em cima de Rafael, que ficou completamente queimado. No distrito de Bandeira do Almada, em Coaraci, Édson Gonçalves dos Santos, 42 anos, foi alvejado com arma de fogo, no tórax. Em Itajuípe, Mikael Santos (Galego), 17 anos, foi baleado nas costas quando se encontrava no bairro Nova Itajuípe. Em todas as situações, principalmente os baleados, ninguém sabe, ninguém viu. Todos foram atendidos no Hospital de Base de Itabuna, que apresentou mais dois registros: N.K.A.S., 36 anos tentou suicídio tomando um coquetel de medicamentos e está internado no setor de emergência, em estado preocupante. E, Antonio Joilson, que estava na garupa da moto Biz, pilotada pelo filho, terminou morrendo no Base. A moto atropelou um pedestre em Camamu. Na queda, Antonio sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos morrendo no hospital. O filho dele teve escoriações e o atropelado fraturou as duas pernas.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.