Por: Ednei Bomfim.
Quem conhece o proprietário da Jubilo Espaço de Eventos, pessoa que tem bom relacionamento social e respeitado pela sociedade de modo geral. Amigo da polícia e que sempre abre as portas da sua casa de eventos para confraternização das polícias Civil e Militar, inclusive semana passada foi realizada festa de confraternização da própria 69ª CIPM, que é comandada pelo Major Gustavo Rebouças, homem de bem e que merece as nossas apologias.
Pois bem, o proprietário da Jubilo Espaço de Eventos, vem sofrendo sérias retaliaçoes e perseguições pelo Tenente Caio, lotado na 69ª CIPM. O referido oficial da Polícia Militar, que não merece as nossas apologias, nem os nossos respeitos, se queixando que não consegue dormir com o barulho da casa de eventos, pegou uma viatura da PM da 69 CIPM e foi até a empresa do rapaz que é gente de bem e o conduziu até a Delegacia de Polícia, na tentativa de mantê-lo preso.
O irresponsável Tenente Caio, ficou desmoralizado, pois o empresário acompanhado dos advogados Cosme Araújo e Jackson Cupertino provou junto ao Delegado plantonista que seu cliente vem sendo perseguido pelo citado Tenente que pode está ccom seus dias contados na 69ª CIPM.
O dono da Jubilo Espaço de Eventos é evangélico e administra sua empresa com responsabilidade, exatamente o que está faltando ao Tenente Caio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.