Ladrão leva surra de populares durante tentativa de assalto na Bahia
Um jovem de nome Gilvan, foi agredido por populares na noite deste domingo (28) em um Bairro Nobre de Itiruçu, depois de ter tentado roubar um morador. A ousadia do rapaz foi tamanha que ele conseguiu se esconder dentro do carro do morador, que foi surpreendido quando iria guardar o veículo na garagem. Percebendo que o ladrão não possuía arma, o dono do veículo o segurou, até o indivíduo conseguir fugir. Ele foi perseguido por alguns metros e preso por vizinhos, que lhes deram uma surra para depois acionar a polícia Militar. O Fato aconteceu no Bairro Antonio Souza Leal. A surra sofrida pelo assaltante foi festejada nas redes sociais. Ele foi levado para a delegacia de polícia civil e vai responder por roubo qualificado em flagrante. A justificativa do rapaz revoltou ainda mais os populares. Ele dizia precisar roubar para quitar uma dívida urgente. Ele afirmou que era de cartões de crédito. O jovem é bastante conhecido na cidade de Itiruçu, mas mora há pouco tempo no Bairro Novo do Entroncamento de Jaguaquara.
Informações do Blog Itiruçu Online.
Homicídio no Santo Antonio
Alan dos Santos (Galego), 17 anos, foi assassinado na noite desta segunda feira (29), no bairro Santo Antonio. O menor, que já tinha uma vasta ficha criminal, foi executado com oito tiros, na rua Eugênio Brandão, mas ele morava na avenida Itajuípe. Em abril, Alan foi baleado numa tentativa de homicídio, quando participava de um Chá de Bebê no Clube da Adelba, no bairro Lomanto. Conseguiu escapar por um triz. Passou um tempo na casa de parentes em Ilhéus, recuperando-se dos ferimentos. O jovem tinha voltado para Itabuna há poucos dias. Já são 154 homicídios em Itabuna em 2014, o 18º do mês de dezembro.
rbn
Dois homicídios em Teixeira de Freitas
Gilberto Rodrigues Santos (Gaguinho), 40 anos, morador da Urbis e era correria da delegacia, onde cumpria pena, foi assassinado com seis tiros, todos na cabeça. Ele sempre fazia os serviços carcerários, era um preso de boa conduta, sempre pronto a ajudar nos serviços de cela e foi liberado no início do mês após cumprir sua pena. Segundo informações, ele estava bebendo com um amigo, que conduzia um veículo VW/Gol, de cor branca, placa policial HIX 9494, quando pediu que o amigo o levasse até o Bairro Liberdade. Na altura da Rua China, homens desconhecidos teriam abordado o veículo e perguntou ao carona se ele era o Gaguinho. A vítima teria dito que sim, os atiradores pediram para o motorista correr e eles atiraram diversas vezes contra a vítima, que morreu no local. Gilberto ficou dentro do carro enquanto era alvejado. Na sequência, os criminosos fugiram sem deixar pistas. O crime aconteceu por volta das 21h40 deste domingo (28). O próprio dono do veículo, identificado como Iran Cardoso, conduziu o carro até a delegacia, onde será liberado após passar por perícia.
O segundo homicídio, ontem em Teixeira de Freitas, vitimou Ygor Nere Queiroz, 18 anos. Ele estava participando de um churrasco regado com muita bebida alcoólica e, após um desentendimento com um colega de bebedeira, terminou esfaqueado até a morte. Os policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), que trabalham em Jucuruçu, agiram rápido e antes mesmo que acontecesse o levantamento cadavérico a cargo da Polícia Técnica, conseguiram prender o assassino, identificado como José Marinho Reis de Almeida (Torinha). Na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde está preso, o assassino admitiu o crime, porém não soube explicar o número de facadas que aplicou na vítima. Perguntado sobre a motivação, Torinha contou que não gostou das ousadias que Ygor havia lhe dito durante a discussão e por isso apossou-se da faca do tipo peixeira que havia usado para cortar carne e resolveu lhe matar. Indiciado pelo crime de homicídio por motivação fútil, José Marinho Reis de Almeida, o Torinha, vai permanecer preso à disposição da Justiça.
Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.