Independência e Verdade

Notícias de polícia


Flagrado comandando disk-drogas em Itacaré

Carlos Oliveira (Carlão), foi preso em flagrante por policiais militares de Itacaré. O traficante foi flagrado na rua Pituba, principal via da cidade. No momento da prisão, comandada pelo Capitão Cavalcante, Carlão começou a receber ligações telefônicas de "fregueses" pedindo entorpecente. Ele comandava um disk-drogas. Carão estava com oito petecas de cocaína prontas para a venda, cinquenta gramas da mesma droga e R$ 260 em dinheiro. O traficante e a droga foram apresentados da delegacia de Itacaré onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

rbn

Homicídio no São Caetano

Itabuna atinge a marca de 153 homicídios em 2014, o 17º de dezembro. Erick Oliveira Moura, 33 anos, foi assassinado na tarde deste domino (28), atrás do Supermercado do Itão, no bairro São Caetano. Erick teria sido levado para o arrasto por dois homens em um carro. Ele trabalhava como metalúrgico, era morador do Pedro Jerônimo e  usuário de drogas. Ainda não se tem informações sobre autoria e motivação do crime.

rbn

Homicídios em Buerarema e Ubaitaba

Wellington Jesus Assis, 20 anos, foi assassinado com vários tiros na travessa São José, proximidades do Mercado Paraguai, no centro de Buerarema. O homicídio ocorreu ontem (27), por volta das 21 horas. Segundo populares, o assassino suspeitava que Wellington tinha emprestado um revólver a um inimigo seu que queria matá-lo. O perito criminal foi acionado e o corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna onde será necropsiado, reconhecido, e liberado para sepultamento. Em Ubaitaba, Léo Carly Dias Silva, 24 anos, foi morto com três tiros por dois assaltantes que o abordaram. Capixaba, Léo era vendedor de peixes, utilizando um caminhão que sempre ficava estacionado ao lado do Lago Fernando Lona, naquela cidade. Ele ainda tentou fugir dos criminosos mas foi alcançado e alvejado. Levado ainda com vida para o Hospital de Base, a vítima morreu minutos depois que foi atendida.

Informações do repórter Linho Lima e Ubaitaba Urgente

Publicitário foi executado dentro de casa em Luiz Eduardo

O publicitário Geasi Gomes de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de sua própria casa, localizada na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, na noite deste sábado, 27, pouco depois das 20h. Geasi bebia com amigos quando dois elementos a bordo de uma motocicleta teriam invadido o local (versão essa que a polícia civil vai apurar). O publicitário ainda tentou fugir, mas foi baleado na cozinha da residência. Um levantamento prévio feito pela polícia civil identificou oito tiros no corpo de Geasi. O SAMU foi ao local onde lutou para salvar a vida do rapaz. Geasi ainda chegou a dar entrada na UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Geasi era muito conhecido na cidade de LEM, onde trabalhou na área de marketing de diversas empresas. Ele ainda prestava serviços para políticos locais. Geasi foi assessor parlamentar do deputado federal Oziel Oliveira e sua principal voz no programa político do deputado, então candidato à prefeitura no ano de 2012.

Sigi Vilares

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios