Homicídio no Gongo. Tentativas no Califórnia e Pq. Boa Vista
Mais um homicídio em Itabuna, o segundo na noite deste domingo (14). Desta feita, na Favela do Gongo, próximo ao Centro Comercial de Itabuna. Um jovem, de prenome Willis (Já Morreu), 19 anos, foi morto a tiros no local onde morava. No Califórnia, Edivanice Carvalho de Souza (Dinha do Bar), foi baleada quando estava dentro e seu estabelecimento, no cruzamento das ruas São Mateus e Rio Branco. Os assassinos chegaram em um veículo Ágile prata para matar um homem, de prenome Felipe, mas terminou por balear a mulher na cabeça. Felipe também ficou ferido. No Parque Boa Vista, dois homens também foram baleados. No bairro de Fátima, Edil Moraes Marques foi esfaqueado enquanto estava na porta de casa bebendo, na rua Paulo VI. Segundo populares, dois homens chegaram e esfaquearam Edil, cerca de dez vezes. Os cinco foram socorridos pelo Samu 192 e levados ao Hospital de Base. Com a morte de Willis, Itabuna atinge a marca de 141 homicídios em 2014 - o 5º de dezembro.
rbn
"Galego" tombou em confronto com a polícia de Una
Adenilton Marquês Silva (Galego), 22 anos, tombou nas primeiras horas desta sexta-feira (12) em confronto com homens da CIPE-Cacaueira, em Una. O bandido resistiu à prisão e atirou na guarnição. Com Galego, os policiais militares encontraram uma pistola 7,65, municiada, e uma boa quantidade de maconha pronta para a venda. Galego já cumpriu pena por tráfico de drogas, após ser preso pela PM, numa praça, próximo ao posto policial, no distrito de Colônia, mas ele conseguiu fugir no dia 20 de agosto de 2010. Ele foi recapturado em 24 de fevereiro de 2012, no distrito de Olivença/Ilhéus onde foi encaminhado ao Presídio para cumprimento de pena. Há cerca de seis mesesGalego assumiu o tráfico de drogas no bairro Marcel Ganem.
Una na Mídia
Duplo homicídio em Eunápolis
Duas pessoas foram mortas por volta das 15h deste sábado (13) no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. Luciano Ribeiro dos Santos, 38 anos e o adolescente Jonas Costa Nascimento, de 17, foram atingidos por vários tiros na Travessa Paulo de Tarso. Segundo populares, o crime foi praticado por quatro homens. Os bandidos chegaram ao local em duas motos. Dois deles - ainda de acordo com as informações, desceram do veículo e caminharam 30 metros até a casa onde estavam as vítimas. Moradores da localidade disseram que ouviram mais de 10 disparados. Luciano morreu dentro do imóvel e o jovem na calçada. Familiares de Luciano chegaram ao local do duplo homicídio afirmando que ele era dono de uma oficina de lanternagem e pintura no bairro Itapoan, onde também morava e que saiu de casa há alguns dias dizendo que iria trabalhar na roça. Já os parentes do adolescente Jonas falaram que o pai dele não aceitava a amizade com Luciano, já que este 'mexia com coisas erradas' e por conta disso o jovem saiu de casa. A família de Luciano nega a acusação. A casa teria sido alugada por Luciano há poucos dias. Antes de a polícia chegar ao local, um filho de Luciano teria retirado um carro Celta, cor branca, que estava no imóvel. Segundo o delegado Jansen Júnior, que realizou o levantamento cadavérico, a casa estava sendo decorada para uma festa, que possivelmente seria realizada neste fim de semana. O adolescente, conforme as informações, já trabalhou com Luciano em sua oficina no Itapoan. A polícia vai abrir um inquérito para apurar o duplo homicídio. Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.