Homicida preso em Una; outro está sendo procurado
Policiais Civis da DP de Una cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16). O mandado foi em desfavor de Elenilson Canuto Ribeiro (Nicolau). Ele foi preso pela PM em 15 de janeiro, mas conseguiu o benefício da liberdade provisória. Nicolau é acusado de junto com Valdei Santos da Cruz (na foto, à direita) ter assassinado Ney Malatirado com mais de trinta facadas próximo a um campo de futebol, no distrito de Colônia. Valdei encontra-se foragido da Justiça. Com a liberdade provisória, Nicolau voltou a aprontar no distrito de Colônia ameaçando testemunhas, moradores e um empresário na localidade. Há informações de que Nicolau chegou a atirar na casa de um desafeto na rua Ângelo Paulino, no distrito, mas conseguiu escapar do flagrante. A viatura estava passando no local na hora do episódio.
Una na Mídia
Rony do Mangabinha e esposa presos com drogas
Ronald Valete Alves, o Rony do Mangabinha, e a esposa dele, Catiare Costa Ramos, foram presos por agentes da 1ª delegacia nesta quarta-feira (17). A ação aconteceu na Avenida Itajuípe, em Itabuna, após a polícia flagrar com o casal 43 pedras de crack e uma bucha grande maconha.
rbn
"ET" é assassinado com 15 tiros de pistola 9 mm em Teixeira
Márcio Oliveira Batista, conhecido como “ET”, 34 anos, foi morto a tidos por volta das 22 horas e 30min, na noite desta terça-feira, 16 de dezembro, na Rua Abílio Alves Fernandes, no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas. “ET” estava dentro de um carro VW Gol, placa policial HHZ 3499, licenciado em Teixeira de Freitas-BA, próximo à sua casa quando foi surpreendido por bandidos que o acertaram com vários tiros de pistola 9mm. “ET” não teve chance de defesa e morreu no local. De acordo com informações, os bandidos chegaram em um carro não identificado e um dos caronas desceu e disparou contra Márcio e, após os disparos, fugiram sem deixar pistas. A Polícia Técnica esteve no local do crime, juntamente com o delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Kleber Golçalves e uma equipe do SILC para levantamento cadavérico. Segundo informações do perito Dr. Manuel Garrito, “ET” foi executado com 15 tiros e no carro havia várias marcas de tiros na lataria. “ET” tinha passagem na delegacia por roubo. A Polícia está investigando a autoria e motivação do crime. Câmaras de segurança instaladas no local podem ajudar nas investigações.
Sul Bahia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.