Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio em Canavieiras

O corpo do comerciante Geraldo Evangelista de Souza, 55 anos, foi encontrado por volta das 08h30 da manhã de hoje (20), no interior do seu quarto, pela irmã dele, que estranhou o fato de o bar ainda estar fechado, Geraldo tinha o hábito de abrir a casa logo cedo, para faxina diária. Gerebar era muito conhecido na cidade e mantinha seu bar funcionando naquele endereço, na avenida professor Assis Gonçalves, há cerca de 20 anos. As primeiras informações coletadas pela polícia militar, dão conta que o corpo de Geraldo estava amarrado e com sinais de ferimentos de arma branca, possivelmente faca. Também foram detectadas manchas de sangue na varanda do bar e no asfalto logo em frente. Do crime ainda não se sabe maiores detalhes, aparentemente as características são de latrocínio (roubo seguido de morte). Populares disseram à polícia que a vítima foi vista, por volta das 22 horas, bebendo em um bar que funciona num posto de gasolina, na entrada da cidade. Já há quatro suspeitos do crime, presos em Olivença. Um deles já teria confessado o homicídio.

Blog do Sargento/Fotos: Isto É Notícia

Presos os assassinos de comerciante de Canavieiras

Foi rápida a resposta da polícia ao assassinato do comerciante Geraldo, conhecido por Gerebar. acontecido na madrugada desta quinta feira (20), em Canavieiras. Durante ronda na rodovia BA 001, em Ilhéus, próximo ao Cururupe, uma guarnição do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário, tendo à frente o Sgt PM Lima, em conjunto com a guarnição da Rondesp/Sul, no comando do Sd PM Palma, da PMBA, desconfiaram da atitude dos ocupantes de um veículo Ford Fiesta e os interceptaram.

Com os elementos a PM encontrou muitas roupas recém compradas de marcas conhecidas e pares de tênis, também novos, além uma quantidade de droga escondida no tênis de um dos bandidos. Guilherme,, que confessou o crime, é morador da rua Almir Nonato, em Canavieiras, Keno, que é de Ilhéus, mas já atua há algum tempo na região, juntamente com o outro envolvido conhecido como Jipe, no bairro João Fonfon, foram encaminhados ao plantão da Depin em Ilhéus, onde confessaram o homicídio praticado em Canavieiras.

Segundo informações, um dos indivíduos mantinha relacionamento com a vítima. "A força da troca de informações via WhatsApp, de um grupo organizado pelo Sargento Vitorino, entre policiais de Canavieiras e de Ilhéus fez toda a diferença para a rápida solução deste homicídio", disse um policial que participou das diligências. É a tecnologia a serviço do bem.

Blog do Sargento

Deficiente mental toma arma e atira contra tenente na Bahia

Um tenente da Polícia Militar, identificado por João, foi ferido de raspão na perna durante a manhã desta quarta (19), quando conduzia um deficiente mental para o Hospital Mário Leal em Salvador. Enquanto fazia os procedimentos legais de acompanhamento, o militar teve a arma tomada por outro doente, que efetuou dois disparos. Um tiro pegou de raspão na perna e o outro entre o colete e o corpo sendo desviado pelo aparelho celular. O Tenente João foi levado para o Hospital Ernesto Simões, onde foi atendido, medicado e liberado. Ele segue de repouso em casa.

Bocão News

Pedreiro é preso em Itabuna, acusado de assalto

O pedreiro Gilmar Felix de Melo, 27 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (20), no bairro São Pedro pela polícia civil de Itabuna acusado de assalto. Na delegacia, Gilmar, que já tem passagem pela polícia e mora na rua São Carlos, confessou o roubo a um estabelecimento comercial no bairro de Fátima, hoje, por volta do meio dia, junto com um primo, de prenome Diego. A dupla levou R$ 300 e um celular. Segundo informações policiais, Gilmar pegou a moto do patrão emprestada, dizendo que iria almoçar, e levou o primo para praticar o crime. Foi Diego que, usando uma arma, desceu da moto e anunciou o assalto. A Polícia Civil está à procura dele.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios