Independência e Verdade

Notícias de polícia


Foragidos do complexo policial de Barreiras

Na madrugada desta segunda-feira, 17, houve uma fuga de presos da cadeia complexo policial de Barreiras. Segundo informações policiais, a fuga seria em massa se não fosse a intervenção da Polícia Civil e consequentemente da Polícia Militar. Toda a noite e madrugada choveu muito na cidade de Barreiras, foi o momento que vários detentos, cerca de 20 presos, foram visto em cima da laje da cadeia já prontos para fugir através de uma "Teresa", ou seja, panos amarrados uma ao outro que é utilizado como corda. Tiros foram disparados para o alto para inibir a ação em massa, pois todos os cadeados das celas foram quebrados e a tentativa era de todos fugirem, com a ajuda do barulho da chuva forte que caia. Na revista, foram contabilizados que seis detentos acabaram fugindo e teve segundo informações da polícia civil, ajuda de dois carros que estavam do lado de foram como apoio, mas que até o momento foram identificados. Os detentos que fugiram foram: Roney Jardin dos Santos, Wesley da Silva Dos Santos, Marcio da Silva França, Alex da Silva Carvalho, Ronaldo Rodrigues de Souza. Dois destes, são acusados por homicídios.

Sigi Vilares

Homicídio em Ibicaraí

No final de manhã desta segunda-feira (17), um jovem de prenome Thiago, foi assassinado a tiros no bairro Mutirão, em Ibicaraí. De acordo com informações de populares, mais quatro pessoas foram feridas e encaminhadass para o hospital da mesma cidade. A Policia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna

rbn

Arataca: pai e filho enterram idoso para receber aposentadoria

Um idoso de 85 anos foi enterrado pelo filho e pelo neto dentro do quintal da própria casa, localizada no município de Arataca, distante 500 km de Salvador. O fato foi descoberto por familiares na última quinta-feira (13), quando foram visitar o idoso e descobriram que ele tinha morrido. De acordo com a Delegacia de Arataca, tanto o filho quanto o neto de Valdemar Diolino Santos negaram em depoimento ter matado o idoso. Ele teria falecido há dois meses, por motivação natural. À polícia, o filho do idoso, Valdemir Diolino Santos, 46 anos, afirmou ter enterrado o pai em casa para continuar recebendo a aposentadoria e poder quitar uma dívida, já que estava desempregado. Para tanto, ele contou com a ajuda do filho, Taimisson Costa Santos, 22 anos. Os dois suspeitos seguem detidos na Divisão Regional de Polícia do Interior (Dirpin) de Camacan, à disposição da Justiça. O caso segue sob responsabilidade da juíza Emanuele Vita Leite Armede, da Vara Crime de Camacan. A polícia ainda aguarda o resultado do laudo pericial, que irá comprovar a causa da morte do idoso.

Correio

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios