Independência e Verdade

Notícias de polícia


Dupla armada presa no no Posto Flecha

Ricardo Ferreira dos Santos (Batata), 30 anos, e Márcio Silva Santos (Juquinha), 23 anos, ambos moradores do bairro Emanoel Leão, foram perseguidos e presos, próximo ao posto Flecha, na BR-101, em Itabuna. Juquinha já tem um mandado judicial em aberto. Ele também vai responder por falsidade ideológica, já que afirmou se chamar Cristiano Batista Alves. Os dois estavam armados com um revolver calibre 32. A dupla tentou fugir ao ver a viatura da polícia, o que chamou a atenção dos agentes. Batata e Juquinha foram flagranteados no Complexo Policial de Itabuna.

rbn

Polícia frustra fuga de presos da cadeia de Itambé

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil e GCM impediram tentativa de fuga em uma carceragem da delegacia de Itambé. Por volta das 8 horas, uma equipe da Polícia Civil, comandada pela DPC, Laíse Testa, apreendeu, em uma das celas, uma serra que estava sendo usada para derrubar as barras de ferro da grade de proteção da janela de acesso ao pátio da Depol. Os detentos José Domingos Ramos de Souza e Jamilton Pereira da Silva já haviam serrado, quase por completo, duas barras da grade. Os custodiados foram flagranteados por danos ao patrimônio público.

Itapetinga Agora

Idosos de 82 e 84 anos são espancados no extremo sul

Renato de Jesus, 32 anos, morador da rua Dr. José André da Cruz, no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas, foi preso, depois de esfaquear, no pescoço, o próprio pai de 82 anos. A vítima, Manoel de Jesus, ainda levou mordidas nas mãos. Os policiais tiveram dificuldade em prender o monstro, que subiu em cima da casa, resistiu à prisão e não queria ser levado para a delegacia. Foi dada voz de prisão e o Renato foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles, que após ouvir o acusado e os policiais, o autuou por crime de lesões corporais. O acusado já foi preso por crime de homicídio e nega ter agredido o pai. Segundo ele, apenas se defendeu. O acusado diz que o pai tem que sair da casa, pois é herança da mãe dele. O idoso foi levado para o Hospital Municipal com vários ferimentos, aparentemente leves. O delegado acompanhou a vítima no hospital. Segundo a polícia, o agressor é usuário de drogas. Renato permanece custodiado à disposição da Justiça. Outro caso id~entico, foi registrado em Itagimirim. Reinaldo Barbosa Vieira, 58 anos, deu vários socos no rosto e na cabeça de Maria Gonçalves Dias, 84 anos, que foi levada e atendida no Hospital Municipal. A vítima contou à polícia que teria sido agredida porque não tinha dinheiro para dar ao agressor, cerca de R$ 200,00, que ela o entregava todo mês. Para a polícia, a idosa disse que os dois viviam juntos em casa, mas que não tinham nenhum tipo de relacionamento. Um filho da idosa disse para a polícia que ela entregava boa parte de sua aposentadoria para o homem, e que ela chegou a fazer empréstimos para ele. Ele também afirmou que saiu de casa porque não estava aguentando conviver junto com eles, e que já sabia que Reinaldo era acostumado a dar golpes em outras mulheres, vendendo móveis e objetos de outras vítimas.

Liberdade News e Rastro101

Homicídio no Parque Santa Clara

Josimar Gonçalves Guedes, 37 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (30), no loteamento 7 de setembro, próximo ao antigo Motel Carinhoso, em Itabuna. Pelo menos, 10 perfurações foram encontradas no corpo de Josimar, que não tem uma das mãos. Ele é o gari que perdeu a mão em 26 de abril de 2013, em acidente de trabalho. Josimar tentava retirar uma lata do caminhão de lixo quando teve a mão decepada. Foi o 124º homicídio em Itabuna, em 2014 - o 13º de outubro.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios