Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Madrasta que jogou água quente no filho, é presa em Feira

O menino de nove anos que sofreu queimaduras de água quente em Feira de Santanar, teria sofrido a agressão após a madrasta encontrar a casa desarrumada e sentir a falta de um perfume, informou a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O caso aconteceu na quinta-feira (20), mas só na terça-feira (25) a mulher foi presa. O crime foi descoberto após a polícia receber uma denúncia anônima. Segundo a DAI, depois da agressão, a madrasta, que tem 27 anos, teria proibido a criança de sair de casa. Ao ser questionada sobre o crime pela imprensa, a mulher negou a agressão. “Gente, eu não fiz nada não, pelo amor de Deus”, disse. Após ser ouvida pela polícia, a mulher foi levada para o Presídio Regional de Feira de Santana. O pai do menino teria relatado em depoimento que não levou a vítima para uma unidade de saúde porque a mulher tem curso de técnico em enfermagem. A polícia informou que ele será indiciado por omissão de socorro. Já o menino foi levado pelo Conselho Tutelar para o Hospital da Criança, também em Feira de Santana.

IG

Homicídio no Santo Antonio

Bruno Alves Ferreira Aranha, 15 anos, foi morto com requintes de crueldade na noite desta terça feira (25), na avenida Itajuípe, bairro Santo Antonio. Além de ser atingido com cerca de três tiros, o menor apresentava um ferimento a faca na virilha e afundamento no crânio. O garoto ainda foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital de Base. Os criminosos, segundo testemunhas, estavam num veículo Siena branco. A vítima chegou a ser perseguida pelos assassinos, que o chamaram pelo nome. Bruno já teria sofrido outros atentados, o último destes no dia 3 de setembro, e já tinha passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma. Foi o o homicídio de nº 132 este ano em Itabuna, o 8º de novembro.

rbn

Homicida de Itabuna é preso em Itajuípe

Foi capturado ontem (25) à noite, em Itajuípe, o autor do homicídio ocorrido na madrugada de domingo (23), no bairro Novo Lomanto, em Itabuna, Tiago Souza Vieira, de 26 anos, que estava foragido. O crime que resultou na morte de Elizailde de Jesus Sousa, 32 anos, mãe de três filhos. A polícia recebeu informação que o foragido havia mencionado que iria para a cidade de Coaraci. Uma guarnição da PM deu início a diligencias no intuito de da capturar o suspeito que trajava calça jeans, camisa azul e mancava de uma perna. Os policiais chagaram a ir até a divisa da cidade de Itajuípe e Coaraci. Ao retornar para o centro de Itajuípe, nas proximidades do bairro Alto da Liberdade, a central informou que havia uma solicitação na rua do Rotary, pois um homem havia pulado o muro da residência de uma casa vizinha. Ao chegar no local a guarnição da PM notou que um indivíduo, com as características do foragido, estava passando e, ao ser abordado, foi constatado que se tratava da pessoa procurada. Em seus braços havia marcas de tinta verde clara que combinava com a do muro da residência. Com ele a polícia encontrou 2 celulares e 1 gargantilha de prata. WebNewsSul

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios