Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Casal troca filhos por bebidas na Bahia

Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos, e duas crianças de 11 e 10 anos, na noite de sexta-feira (21), na Zona Rural de Vitória da Conquista. Segundo informações de policiais, essa não é a primeira vez que a mãe teria permitido abuso sexual das filhas em troca de bebidas alcoólicas. A denúncia foi feita através do número 190 da polícia militar por um tio das vítimas. Uma guarnição do 3º Pelotão da 77ª CIPM foi até o local e constatou que as crianças estavam sendo maltratadas pela mãe e pelo padrasto. As crianças dormiam em um quarto junto com animais. Rozilda Freitas Santos, 32 anos, e o marido Francisco de Jesus Santos, 34 anos, estavam embriagados quando os policiais chegaram. As crianças confirmaram que estavam sendo abusadas sexualmente por Dalmácio Freitas Souza. Dalmácio foi localizado pelos policiais nas proximidades da residência. Dalmácio, Rozilda e Francisco foram presos e apresentados no DISEP.

Itambé Agora

Homicídio no bairro Novo Lomanto

Elizailde de Jesus Sousa, 32 anos, mãe de três filhos, foi assassinada com um golpe de faca por seu próprio sobrinho, Thiago Sousa Vieira (Déda), 25 anos. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (23), na rua São Geraldo, bairro Novo Lomanto, em Itabuna. Thiago Sousa, que mora no bairro Jorge Amado, estava preso no conjunto penal de Itabuna, por assalto a mão armada, desde 2013, foi solto na ultima quinta-feira (20). Elizailde era moradora do Condomínio Pedro Fontes II, mas sempre fazia companhia a sua mãe no Novo Lomanto. Após o crime, a mãe dela teve que ser amparada e encaminhada para o hospital, em estado de choque. De acordo com informações de familiares, Dêda chegou agitado na casa de sua avó pedindo dinheiro para comprar drogas. Elizailde tentou expulsar o sobrinho quando foi atingida por um golpe de faca no peito direito. A polícia  está a procura do assassino. Já são 130 homicídios em Itabuna em 2014 -o 6º em novembro.

rbn

Dupla presa por roubar armas em fazenda de Camacan

Aleandro Silva da Conceição Sósó, 21 anos, e Genildo Rodrigues Santos, (Nildinho), 18, foram presos na tarde deste sábado (22), pelo Pelotão de emprego tático operacional (Peto), nas proximidades da estação rodoviária de Camacan. A dupla é acusada de uma serie de roubos e assaltos a mão armada na região. Nesta quinta-feira (19), em plena luz do dia, eles invadiram uma propriedade rural na região do Chora Zói e furtaram duas armas de fogo. A dupla disse que não faz parte do trafico, mas apenas gosta de roubar armas para a prática de furtos e "para esperar uns marginais que estão chegando de Porto Seguro. Já mandaram recado dizendo que vão  afungentar os traficantes do município e vão comandar a área".

Com os dois a PM apreendeu uma espingarda de cartucho 36 e uma outra de calibre 32. As prisões só foram possíveis, porque os PMs encontraram algumas fotos de armas de fogo no celular de um dos acusados. Aleandro, o mais velho da dupla, comentou que até os 17 anos, traficava drogas, mas abandonou a prática. ”Eu prefiro ser preso como ladrão do que como traficante”, disse.Nildinho, o mais novo, que já esteve preso outras vezes. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, vai ouvir os acusados e formular o inquérito policial, que será remetido para a Justiça camacaense ainda no decorrer desta semana.

O Tempo Jornalismo

Homem amarrado, amordaçado e morto em Eunápolis

O corpo encontrado por trabalhadores na tarde de sexta-feira (21) no km 3 da Estrada de Gabiarra, zona rural de Eunápolis, continua no Instituto Médico Legal do município, sem identificação. Segundo a polícia, o homem, morto com pelo menos cinco tiros, estava amordaçado e com os pés e mãos amarrados com fitas adesivas. A perícia recolheu junto ao corpo 13 cápsulas deflagradas de cartucho calibre 380. O delegado Alberto Passos, que realizou o levantamento cadavérico, informou que o homem aparentava ter entre 30 e 35 anos, era moreno, tinha 1,80 de altura, o cabelo cortado estilo moicano e uma tatuagem não identificada no braço direito. A vítima não portava documento pessoal, o que está dificultando a localização de familiares ou conhecidos. Nenhuma possível testemunha do crime foi encontrada.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios