Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Menores acusados de matar frentista são apreendidos em Ilhéus

A policia ilheense apreendeu na noite deste domingo (16), dois menores suspeitos de assassinato do frentista Rondineli Menezes dos Santos. O crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na tarde da última terça-feira (11), no viaduto Paulo Souto em uma das saídas da Itabuna. Segundo informações, os menores estavam em um táxi, e reagiram com a aproximação da viatura, atirando contra os policiais. Eles estavam na companhia de um homem de prenome Wesley, acusado de ter roubado um carro em Itabuna. Os dois menores são acusados, também, de assalto a uma jornalista, no dia 24 de outubro, no centro de Itabuna. Eles roubaram o Gol de cor preta, depois capotaram o veículo próximo ao município de Arataca.

rbn

Mulher tem rosto cortado após se recusar a dançar com outra

Uma mulher de prenome Carla, com idade entre 25 e 30 anos, foi agredida no rosto com um copo de vidro arremessado por outra mulher, de nome ainda desconhecido. O fato aconteceu na bairro Residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Ipiaú, durante uma festa de aniversário. A vitima sofreu um corte profundo no rosto e perdeu muito sangue. Ela foi socorrida por populares e conduzida na caçamba de uma caminhonete até uma viatura do Samu, que a encaminhou ao Hospital Geral de Ipiaú. O motivo da agressão, segundo informou uma testemunha, foi devido Carla não aceitar o pedido da mulher para dançar. A agressora fugiu após agredir a vítima. A moradora do ACM foi atendida pelo médico de plantão no HGI, onde permanece em observação.

Giro em Ipiaú

Dono de funerária executado em Barreiras; suspeitos são presos

Um crime bárbaro ocorreu em uma chácara nas proximidades da Comunidade Rio de Pedras, na zona rural de Barreiras. O empresário Amadeu Pereira dos Santos, de 41 anos, dono da Funerária Pax Santa Clara, sediada em Luís Eduardo Magalhães, acabou sendo morto e seu irmão Vânildo Lopes da Silva, de 43 anos, espancado. De acordo com as primeiras informações, o empresário estava passando o dia juntamente com sua família em uma chácara de sua propriedade, quando teria ocorrido uma briga em uma casa vizinha. Amadeu teria abaixado o volume do som. Dois elementos teriam saído da residência e ido até o empresário lhe indagando por que ele havia abaixado o som. Amadeu não teria tido tempo nem de responder, sendo alvejado por um tiro de espingarda calibre 12 que atingiu o rosto do empresário e depois o ombro. Vânildo Lopes da Silva, cunhado do empresário, foi espancado pelos marginais que fugiram em seguida. Ele foi levado em estado grave para o Hospital do Oeste. Amadeu ainda foi socorrido na carroceria de sua caminhonete para a UPA de LEM, mas já chegou morto. A polícia civil de LEM, que recebeu o caso, tem muitas dúvidas com relação ao crime. Segundo um investigador, somente o depoimento da esposa da vítima irá esclarecer o caso. “São várias versões do caso e Muitas dúvidas. O interior do carro está sujo de sangue. O vidro da porta do passageiro está quebrado devido ao tiro. Há ainda uma marca de bala na traseira do veículo. Amadeu foi morto dentro de casa ou da caminhonete? Essas são apenas algumas das nossas dúvidas”, revelou o agente.

Josemar e Carlos são os acusados da morte de Amadeu e quase foram linchados pela população

Josemar Alves Medina, 27 anos, natural de Goiânia/GO e Carlos Henrique Mota de Souza, 22 anos, de Ibotirama, foram presos, apontados como os autores do crime. Os bandidos foram imobilizados e linchados por moradores do povoado de Cajuarama, município de Barreiras, onde tentaram assaltar uma motocicleta. Um deles está ferido nas costas, provavelmente por um tiro de revólver 22 disparado por um dos moradores revoltados. Um deles foi reconhecido por uma das vítimas através de fotografia apresentada pela PM. Durante a madrugada a polícia apreendeu uma moto que de acordo com informações teria sido utilizada pelos assassinos durante a fuga. A moto estava abandonada e de acordo com uma testemunha, o condutor abandonou a moto para continuar a fuga em outra motocicleta. Durante a madrugada o corpo de Amadeu deixou o necrotério da UPA com destino ao IML de Barreiras, onde foi necropsiado na manhã deste domingo (16). Amadeu era conhecido por sua calma e tranquilidade. Trabalhava na área de Funerária há muitos anos, sendo um pioneiro desse ramo no município de LEM (Luis Eduardo Magalhães). Era o preferido das famílias enlutadas que viam nele um amparo. O empresário deixa esposa e uma filhinha, que também presenciou a morte do pai.

Sigi Vilares

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios