Independência e Verdade

Notícias de polícia


Grupo assalta banco na Bahia e distribui dinheiro na fuga

Cerca de dez homens armados invadiram o município de Uauá, a 440 quilômetros de Salvador, e assaltaram a agência do Banco do Brasil na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com a delegacia local, os suspeitos deixaram dois seguranças do espaço feridos e ainda jogaram dezenas de notas de R$ 5 para população antes da fuga. O crime ocorreu por volta das 9h30 e toda ação durou cerca de 20 minutos. Conforme a delegacia, os homens chegaram ao município em duas picapes e provocaram tumulto entre os moradores atirando para o alto durante todo o tempo em que estiveram na cidade. Conforme a delegacia, os assaltantes estavam armados com fuzis e dispararam diversos tiros contra as vidraças da agência bancária, que já estava aberta no momento do crime. Dois seguranças do local foram foram atingidos pelos disparos, porém sem gravidade. Dentro da agência, a delegacia conta que os assaltantes pegaram todo o dinheiro do cofre e deixaram a unidade com dois funcionários reféns. Antes da fuga, os suspeitos jogaram cédulas de R$ 5 para a população que, segundo a polícia, correu para pegar o dinheiro. Até a tarde desta quinta-feira, nenhum suspeito do crime foi identificado. Os reféns foram libertados em um estrada próxima do município.

Informações do G1.

Jovem foi morto enquanto trabalhava em olaria de Poções

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 8 horas, Edmundo Apolino dos Santos Silva (Dui), 22 anos, foi morto a tiros em uma fábrica de tijolos, no bairro Bela Vista, em Poções. Dui estava trabalhando sozinho na olaria de seu pai, quando um homem chegou atirando. Populares avistaram outro homem parado em uma moto nas imediações, esperando, para dar fuga ao assassino. A Polícia Militar esteve no local e, de acordo com informações obtidas pelo Portal Poções, Dui era trabalhador, não tinha envolvimento com drogas, mas, de acordo com seu pai, na última semana, o jovem se envolveu em uma discussão em um bar da cidade.

Acusado de matar policial é preso em Ibirapitanga

noelsonA Polícia Civil e Militar de Ibirapitanga, prenderam no distrito de Itamarati, Noelson de Sena Santos, de 33 anos, após ele ser reconhecido como um matador de policial. O suspeito já havia sido condenado a mais de 50 anos, de prisão, porém, estava foragido na região sul da Bahia. O elemento foi detido durante uma operação envolvendo a guarnição comandada pelo IPC Marco Antônio aqui de Ibirapitanga, junto com os guerreiros da 61° CIPM do 3° pelotão.

plataoitabuna

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios