Independência e Verdade

Notícias de polícia


Filho mata a mãe de 70 anos com golpes de marreta na Bahia

O assassinato que aconteceu na zona rural de Bom Jesus da Serra, na região Sudoeste, no início da tarde desta quinta-feira (09), vitimou a senhora Nair de Oliveira Silva, 70 anos. O crime bárbaro aconteceu na região da Pedra Branca, distante 10 km da sede. O acusado de assassinar a idosa é o próprio filho, Josué Oliveira, de 49 anos. De acordo com o Blog Bom Jesus Notícias, a mãe foi morta com vários golpes de marreta na região da cabeça.O clima no local é de tristeza e muita revolta – Josué Oliveira Silva, 49 anos, assassinou a própria mãe com golpes de marreta na região da cabeça. Após o crime, Josué jogou a marreta e seu chapéu no terreiro da casa e fugiu para o mato. A vítima veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. A Polícia Militar fez algumas buscas no local do crime, mas não localizou o acusado.

Bom Jesus Notícias

Tentativa de homicídio na Rua de Palha

Maicon Vieira da Silva, 23 anos, foi baleado na Rua de Palha, em Itabuna, na noite desta quinta-feira (9). Ele estava dentro de um veículo e conversava com um amigo quando um homem passou em um carro Celta e atirou. Maicon foi atingido no braço e na garganta, sendo socorrido pelo amigo no próprio carro em que estava. Ele foi levado ao Hospital de Base. O carro de Maicon chegou a ficar perfurado de tiro.

Bahia Hoje

Corpo encontrado enrolado em um lençol em Jequié

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9), em Jequié o corpo de um homem com perfurações à bala no rosto e em várias partes, informou o Jequié Repórter. De acordo com o site, o corpo havia sido encontrado em um terreno em rua paralela a Avenida Franz Gedeon, no Loteamento Costa Brito, fundo do posto Cidade Sol e estava enrolado em um lençol sendo levantada a hipótese do crime ter sido cometido em outra área e “desovado” no local onde foi encontrado. Não foi encontrado nenhum documento da vítima junto ao corpo dificultando inicialmente a sua identificação. Outra hipótese surgida no local é de que tratava de um dos 170 detentos do Conjunto Penal de Jequié, beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças. Todas essas hipóteses ainda não foram confirmadas pela polícia.

Jequié Repórter

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios