Homicídio no Mangabinha
Alexandre Souza Oliveira, 20 anos, residente no Pontalzinho, foi morto a tiros na manhã desta terça feira (7), em Itabuna. O assassinato aconteceu no local conhecido como Casinhas, na quadra de esporte, Nova Mangabinha. Na localidade, moradores se recusaram a comentar o caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos. Segundo um amigo, Alexandre já foi usuário de drogas e, atualmente, morava perto do Supermercado Carisma e frequentava uma igreja evangélica. Uma tia do rapaz esteve no local e fez o reconhecimento. Ela disse que Alexandre estava sofrendo de problemas psicológicos e tentou suicídio recentemente. Ele chegou a ficar internado para fazer desintoxicação após ter ingerido o veneno chumbinho. Foi o 116º homicídio em Itabuna, em 2014 -o 5º em Outubro.
"Gordo" comandava quadrilha de menores em Almadina
A equipe da 5ª Companhia Independente da Policia Militar de Coaraci, desarticulou uma quadrilha de adolescentes formada por cinco elementos, sendo comandada por Jackson Andrade Florêncio (Gordo), 18 anos. Ele e mais quatro menores assaltaram um posto de combustível na cidade de Almadina. Um dos menores, usou de muita violência no assalto, dando coronhadas de revolver na cabeça da vítima. Eles também são acusados de praticar outros assaltos. Os elementos, inclusive o Gordo, foram entregues a delegada Ana Cristina, para os devidos procedimentos.
rbn
Tentativa de homicídio em Coaraci
A 5ª Companhia da Policia Militar da Coaraci, prendeu Renato Gama de Lima Filho (Renatinho, na foto), 21 anos. Ele foi preso por tentar matar um adolescente e a vó do mesmo, O elemento portava um revolver calibre 38 de numeração raspada. Ele estava com outro comparsa, que conseguiu fugir. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar outro indivíduo, identificado como Danilo Gualberto Santos Nascimento (Paulista), 20 anos, que teria dado a fita para Renatinho matar o adolescente e sua avó . O motivo da tentativa é porque está havendo uma briga entre os raios A (Colina) e o B (Baixada). A delegada Ana Cristina Soares Cabral, enquadrou os dois elementos.
rbn
Acusado de vários estupros em Vitória da Conquista é preso
O feirante Ariosvaldo José dos Santos, de 38 anos, acusado de praticar três estupros, em Vitória da Conquista, foi preso, na tarde de sábado (4), por uma equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). Ele foi capturado, em seu local de trabalho, um Centro de Abastecimento (CEASA), no bairro São Vicente, portando o revólver calibre 38, municiado, que usava para ameaçar as vítimas. Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, os crimes acorreram entre agosto e setembro, nas imediações do centro de abastecimento. Usando o revólver apreendido pelos policiais, Ariosvaldo abordava as vítimas e as levava para becos no bairro São Vicente, obrigando-as a manterem relações sexuais. O feirante foi reconhecido por três mulheres com a ajuda de imagens do circuito de segurança. Ele também é suspeito de outras duas tentativas de estupro, na mesma região. O delegado solicita que outras vítimas de compareçam à unidade policial para fazerem o reconhecimento do criminoso. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, o feirante será indiciado por crime de estupro. Ele está custodiado no Presídio Advogado Nilton Gonçalves. Ariosvaldo é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia. Confira a seguir a entrevista onde o doutor Marcus Vinícius e a delegada Delcimária Cardoso Gonçalves, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), falaram sobre o fato.
Informações do blog do Anderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.