Acusados de homicídio são presos em Una
Os policiais do Terceiro Pelotão se deslocaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15) e prenderam em flagrante delito Willia da Paixão Oliveira, 21 anos. Ele é acusado de junto com o seu irmão, Robson Luiz Santos Oliveira, 19 anos, este já preso, terem assassinado Reinan Silva Santos, e furado em estado grave Douglas Silva Santos, irmão da vítima fatal. O crime aconteceu no último domingo (14), no bar da Nena, bairro da Urbis, em. Douglas encontra-se internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Não há notícia do estado de saúde da vítima.
Una na Mídia
Assaltante morre em confronto com a Cipe/Cerrado
Na manhã de ontem (15), o caminhoneiro Helmuth Erdmann foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do peito, após uma tentativa de assalto no Povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM. Erdmann havia estacionado seu caminhão embaixo de uma árvore para descansar quando foi abordado por dois indivíduos armados. Ele tentou fugir e foi alvejado por um dos bandidos. Uma guarnição da Cipe/Cerrado que se encontrava fazendo a segurança de uma cavalgada no Assentamento Rio de Ondas, foi informada do ocorrido e saiu em diligência em busca dos suspeitos. A dupla foi localizada em uma estrada vicinal. Eles reagiram, um deles foi alvejado pelos policiais. Alessandro dos Santos Castro, de 18 anos, foi socorrido pelos próprios policiais do cerrado para a UPA, onde morreu em seguida. O outro assaltante conseguiu fugir.
SigiVilares
Preso é morto com lâmina de barbear em Eunápolis
José Roberto Dias dos Santos (à esquerda), 34 anos, do Conjunto Penal de Eunápolis, matou outro detento, Erenilton Carvalho dos Santos, 41 anos, nesta segunda-feira (15) usando uma lâmina de barbear para cortar o pescoço da vítima. JOsé Roberto afirmou que matou porque os dois já haviam discutido, e que Erenilton já havia matado várias mulheres, além de ter interesse em ser transferido de prisão - ele prefere cumprir a pena em Porto Seguro, onde tem família. Preso há mais de 15 anos, José Roberto já tem condenações por homicídios e tráfico de drogas, entre outros crimes. Já Erenilton cumpria pena pela morte de de uma mulher. Ele estava em uma cela isolada justamente por já ter recebido ameaças de morte, mas José Roberto conseguiu entrar arrombando o cadeado. Além de cortar o pescoço, José Roberto bateu no colega de cela, causando traumatismo craniano. Ele também responde pela morte de outro presidiário no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde estava antes de ser transferido para Eunápolis. Já Erenilton foi preso em 2012 em Eunápolis depois de uma briga doméstica. A polícia então descobrir que ela era foragido pela morte de duas mulheres - ele também tentou matar a terceira companheira. Ele foi condenado no ano passado a 26 anos de prisão.
Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.