Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Homicídio no Manoel Leão

Itabuna registra o 2º assassinato nesta quarta feira (17) e o 3º em menos de 24 horas. Wildes Ribeiro dos Santos (Bocão), 33 anos, foi assassinado nesta tarde, na rua Bela Vista, bairro Manoel Leão. A vítima trabalhava em uma construção quando foi executada por dois homens que estavam em uma moto. Bocão ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado. O pai de Wildes disse que "ele andava misturado com pessoas erradas e deu no que deu". Agora já são 105 homicídios em 2014 -o 6º em setembro.

rbn

Mulher rouba celular, em Ubaitaba, e esconde na vagina

Policiais do Peto da 61ª Companhia da Polícia Militar de Ubaitaba (Cipm), prenderam em flagrante na tarde desta terça feira (16), no bairro Armandão, em Ubaitaba, a usuária de drogas Fernanda Higino de Souza, 24 anos, residente no Matadouro em Gandú. Segundo informações da polícia, Fernanda foi presa sob a acusação de furtar o celular do caminhoneiro José Antônio, residente em Teixeira de Freitas. O furto aconteceu dentro do caminhão da vítima, estacionado nas proximidades do Posto desativado da PRF em Ubaitaba. De inicio Fernanda negou o furto do aparelho. Levada até a presença de uma policial, o celular foi encontrado dentro da vagina de Fernanda.

Ubaitaba Urgente

Homicídio no Pontalzinho

Na manhã desta quarta feira (17), Leandro Souza Gonçalves, 24 anos, foi morto a tiros na rua Alzira Paim, bairro Pontalzinho. Ele morava na rua da República, perto do antigo clube da Telebahia. Segundo populares, a vítima não tinha envolvimento com drogas e tinha acabado de chegar de uma festa em Buerarema. Informações dão conta que Leandro se envolveu em uma briga na última sexta feira (12), na festa do Harmonia no Expoíta, o que pode ter provocado o assassinato hoje. A autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidos. Leandro era irmão de Vinicius, que ficou ferido em acidente no dia 23 de agosto na rodovia Ilhéus-Itabuna, onde morreu a técnica em enfermagem, Joelma Guimarães. Foi o 104º homicídio este ano -o 5º em setembro, em Itabuna. No Banco da Vitória, ontem (16) à noite, um jovem, de identidade e idade não reveladas, foi morto com um tiro no pescoço. Acredita-se que a motivação do crime seja o tráfico de drogas.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios