Diretor sindical tem orelha parcialmente arrancada e é morto em Itabuna
O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza (Sindilimp) da região sul da Bahia, Moisés Ribeiro da Silva, de 35 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (16) em Nova Itabuna, em Itabuna, no sul baiano.
Segundo a delegacia, o corpo de Moisés foi encontrado de bruços em um rio. A moto dele foi localizada próximo à margem, a alguns metros do local do crime. Ele tinha a orelha parcialmente cortada e foi atingido por disparos de arma de fogo.
Nada foi roubado de Moisés.
Em nota, a direção do Sinergia Bahia lamentou a morte. "Toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares de Moisés Ribeiro", diz o texto. Já a direção do Sindilimp não foi encontrada para comentar a morte.
correio
ITAPETINGA: ROTAM, DA POLICIA MILITAR, REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS
O Policiais Militares GILDO, FARIAS E MACEDO, da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas, da 8ª Cia de Policia Militar, realizaram na tarde dessa terça feira (16) uma grande apreensão de drogas no residencial 12 de Dezembro, conhecido vulgarmente como Brogodó.
Segundo informações, os policiais realizaram abordagens em vários indivíduos pela localidade, entre eles um adolescente de 16 anos, e acabou identificando que o mesmo efetuava tráfico de drogas no conjunto habitacional. Após abordagens na residência do jovem, os policiais encontraram 96 BUCHAS DE MACONHA, 13 CÁPSULAS DE COCAÍNA E 58 PEDRAS DE CRACK.
O menor foi detido e apresentado na Delegacia de Policia Civil.
itapetingaagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.