Apreendidos com drogas em Ipiaú
Após rondas ostensivas no bairro Euclides Neto, em Ipiaú, policiais militares da guarnição Alfa do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) apreenderam na avenida Pensilvânia, os menores M.A.C.C. (17) e R.S.S. (15), ambos moradores da cidade de Ibirataia, com três porções de maconha, pesando aproximadamente 60g. Os adolescentes, ao avistarem a viatura da PM, tentaram dispensar o material ilícito, sem sucesso. Com eles também foi apreendida a quantia de R$ 57. Ambos informaram o local aonde supostamente teriam adquirido o entorpecente. Os militares foram ao local e detiveram Damiana de Jesus da Silva (Veinha), 54 anos, acusada de ter vendido a droga aos menores. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. Ocorrência Policial
Adolescente confessa duas mortes em Eunápolis
Um adolescente de 17 anos, apreendido nesta quinta-feira (3), confessou ser o autor do duplo homicídio registrado no último dia 12 de maio na Praça do bairro Pequi, na cidade de Eunápolis, segundo informou a Polícia Civil. De acordo com o delegado Cícero Feitosa, o acusado matou Paola Silva Pereira, de 15 anos, mas uma bala perdida acabou atingindo Deyvid Silva Oliveira, 17 anos, que foi a óbito no local. O trabalho dos agentes do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial revelou que a morte de Paola foi encomendada por um detento do presídio do município. Um terceiro envolvido no crime, Breno Reis da Silva, 22 anos, já tinha sido preso por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, no último dia 26, no circuito do São João Elétrico, festa junina de Porto Seguro. Conforme o delegado, foi Breno quem recebeu a ligação do presidiário com a ordem para matar Paola. 'Breno chamou o menor para executor o crime, inclusive lhe emprestou a arma e o levou de moto até a praça, onde apontou a vítima', afirmou. A arma apreendida com Breno em Porto Seguro - um revólver calibre, 38, teria sido a mesma utilizada nos dois homicídios na Praça do Pequi. A polícia suspeita ainda que Paola foi morta porque tinha trânsito livre entre várias facções criminosas de Eunápolis e, em troca de droga, levava e trazia informação interna de uma organização para a outra. Segundo a polícia, o presidiário que encomendou o assassinato da jovem foi identificado como Jeferson, mais conhecido como Tururin. O delegado já pediu ao Juizado da Infância e Juventude o internamento do adolescente em conflito com a lei em um centro de ressocialização em Salvador. Os demais suspeitos também podem ser indiciados pelo duplo homicídio.
Radar64
Policial civil tenta suicídio em Vitória da Conquista
Encontra-se internado em estado gravíssimo o investigador de polícia que tentou contra a própria vida, na noite deste sábado (05), em Vitória da Conquista. O policial civil é Luis Gilberto Simões Rego, conhecido por Rego. Ele deu um tiro na própria boca, tendo o disparo também atingido parte do cérebro. Socorrido para o Hospital de Base e em seguida para o Samur, de onde deverá ser encaminhado a uma UTI neurológica, ainda não definida por falta de vaga. Pouco se sabe da tentativa de suicídio, mas colegas de Rego informaram que após o tiro ele saiu do apartamento cambaleando, ensanguentado e pedindo socorro.
Itapetinga na Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.