Assaltante armado é preso em flagrante no centro de Ilhéus
O Assaltante ameaçou várias pessoas que presenciaram sua prisão, além de enfrentar os policiais com respostas ásperas.
Policiais da ROTAM 68 CIPM prenderam no início da noite de hoje (3), um assaltante em flagrante depois que uma das vítimas perseguiu o meliante juntamente com policiais, que conseguiram alcançar o assaltante em frente ao prédio da Embratel.
Em posse do assaltante foram encontrados vários celulares, fruto de vários roubos e uma arma de fogo.
Bastante nervosa, a vítima informou que o meliante a assaltou nas mediações da Igreja São Jorge, portando arma de fogo. Há suspeita que o assaltante veio agindo do início da Av. Soares Lopes, fazendo várias vítimas.
Durante a abordagem, o meliante chegou a ameaçar várias pessoas que tiravam foto. “Quando eu sair, vou matar um por um” gritava o assaltante.
Uma viatura da PETO 68, conduziu o meliante a 7ª COORPIN onde foi lavrado o flagrante.
Policiais pediram que as vítimas comparecessem a delegacia para reconhecer o assaltante e retirar os objetos roubados.
agravo
Homicídio no São Pedro
Maria Alice Pereira, de 55 anos, mãe de gêmeos lavadores de carro, foi executada com um tiro na cabeça no início da noite desta quinta-feira (3) no bairro São Pedro. Segundo testemunhas, Maria Alice foi assassinada por dois homens que invadiram a casa da filha dela e um deles atirou. A mulher estava na cozinha quando foi executada. A motivação ainda é desconhecida. Foi o 79º homicídio em 2014 -o 2º de julho.
rbn
Mototaxista é morto a facadas por passageiro em Jequié
A população de Jequié está vivendo de forma assustadora com os casos de extrema violência praticados na Cidade Sol. Nesta quinta-feira (3), o número de homicídios registrados no município neste ano de 2014 chegou a 51, com a morte do mototaxista Luiz Carlos Brito Bonfim, de 48 anos, que foi atingido a golpes de faca, nas costelas e no pescoço, após pegar uma corrida com um passageiro até o Loteamento Betaville, por volta das 14h. De acordo com o Blog do Marcos Fraham, que esteve no local, o criminoso esfaqueou o mototaxista no momento em que chegou ao destino e fugiu logo em seguida. Próximo ao corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal a Polícia Militar encontrou uma bicicleta. A motocicleta usada pela vítima, uma Honda Titan não foi levada pelo autor. Luiz Carlos era apelidado de ”Lula”, trabalhava há vários anos em um ponto de moto-táxi na Avenida Rio Branco, em frente ao Varejão das Fábricas e era conhecido por ser um indivíduo brincalhão e gostava de fazer muitas amizades. A Polícia Civil de Jequié é quem deve apurar a autoria e motivação de mais um crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.