Dupla é presa após sequestrar e estuprar garotinha
Dois homens foram presos na última quarta-feira (9) após confessarem o sequestro e estupro contra uma menina de 11 anos na cidade de Tapiramutá, a cerca de 360 quilômetros de Salvador. A criança estava desaparecida há mais de seis dias e foi encontrada na casa de um dos criminosos. Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava sob os cuidados de um familiar quando foi sequestrada por Mário Júnior Santos Vieira, 25 anos, e Lucivaldo Bastos Rodrigues, 40 anos. Os pais da garota souberam do caso apenas na última terça, quando denunciaram o crime para a PM. Policiais da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) encontraram Mário, que confessou o crime ao ser encaminhado para a delegacia da cidade e afirmou que a menina estava na casa de Lucivaldo. No imóvel foram encontrados o segundo criminoso e a vítima do sequestro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a menina passou por exame de corpo de delito, que constatou o estupro. Mário e Luicivaldo foram autuados na delegacia de Tapiramutá.
Correio
Seis suspeitos conduzidos do Alto do Cuscuz e Canecos
Seis homens (inclusive um menor) foram conduzidos até a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), após uma operação realizada pela Polícia Civil. As prisões ocorreram no Alto do Cuscuz, também conhecido como Alto da Bela Vista, no bairro Califórnia e Vila das Dores (Canecos). Os detidos foram levados até o Complexo Policial para prestar esclarecimentos sobre crimes que estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. Um dos conduzidos, está sendo acusado de ter cometido o homicídio recentemente. Depois de ouvidos, todos foram liberados.
rbn
Menor de 16 anos é assassinado em Teixeira de Freitas
O crime ocorreu por volta das 02h00, da manhã de sábado, quando o adolescente Gabriel Dias de Souza, 15 anos de idade, morador da Rua da Graça, no Bairro Tancredo Neves, foi baleado com três tiros na Rua da Paz, no mesmo bairro onde morava. O adolescente foi socorrido ao Hmtf, mas morreu logo depois de dar entrada no hospital. Uma guarnição da Ceto esteve no local, acionou o Samu, que imediatamente chegou ao local e socorreu a vitima. Segundo os socorristas, Gabriel foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça, com perda de massa encefálica e um na região do abdome. Uma equipe do Silc liderada pelo delegado, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no hospital e também no local. Segundo populares, Gabriel estava andando na rua com outro colega, quando foi alvejado. “Não deu pra ver quem atirou, mas deu para ouvir o Gabriel gritar não foi eu, não foi eu, e em seguida ouviram os tiros”, disse uma testemunha. Quando os populares saíram para ver, a vitima estava caída no chão, e havia um par sandálias, que pode ser do outro colega, que correu. Segundo a polícia, Gabriel foi apreendido por uma guarnição da Ceto, no dia 06 de julho, juntamente com outro menor e um maior, portando um revólver calibre 32, de marca Colt, além de uma bucha de “maconha”. Os três estavam sendo apontados por alguns na cidade como autores de assaltos. O delegado Kleber Gonçalves instaurou um inquérito policial.
Liberdade News
Traficante foi executado com 7 tiros em Itamaraju
O homicídio aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira (11), na rua Américo Guimarães, bairro Santo Antônio do Monte, na região norte de Itamaraju. A vítima foi Agnajan Bonfim Santos (Guina), 27 anos, que estava sendo investigado por suposta participação no tráfico de drogas. Segundo informações de vizinhos deGuina, ele estava guardando a moto na garagem de sua casa, quando elementos chegaram em um veículo Gol, de cor branca, sendo que um deles desceu já de arma e punho, disparou pelo menos sete vezes em sua direção. A vítima ainda tentou subir na escada que dá acesso ao piso superior do imóvel, mas caiu e veio a óbito na sequência. A arma usada no crime foi uma pistola e os disparos atingiram o braço (2), costas (2), tórax (2) e cabeça (1). A motivação do crime característico de execução ainda é desconhecida.
Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.