Independência e Verdade

Notícias de polícia


Traficantes flagrados no Alto do Coqueiro, em Ilhéus


A guarnição VTR 6801/Malhado, Ilhéus, prendeu em flagrante, na rua São João, Alto do Coqueiro, Uellington Silva de Souza, Thiago Conceição dos Santos e Lucas Mota Santana  Com os dois foram apreendidas 147 pedras de crack, 47 gramas de cocaína, 7 celulares, 2 correntes de prata, material para embalagem de drogas e balança de precisão. Os policiais chegaram aos traficantes através de denúncia anônima. Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na 7ª Coorpin, onde foi lavrado o flagrante.

rbn

Dois corpos encontrados próximos a lixão em Eunápolis

Na tarde desta quarta-feira (09), dois corpos do sexo masculino, ainda não identificados foram encontrados nas proximidades do Lixão da cidade. As vítimas estavam com varias perfurações de arma de fogo. No local os peritos encontraram 10 capsulas calibre 9 mm, e uma calibre 45. De acordo com os peritos, uma vítima estava com 9 perfurações provocadas por arma de fogo, 4 provocadas por arma branca e ainda um corte profundo na cabeça.

Na outra vitima, foram encontradas 16 perfurações provocadas por arma de fogo. Os corpos foram encontrados no meio de um matagal, às margens da estrada do lixão. Devido às marcas de pneus próximas ao local, e as cápsulas encontradas, a polícia acredita que as vítimas foram levadas em um carro para o local, e em seguida, executadas. A polícia trabalha nas investigações do crime.

Itambé Agora

Aidético é acusado de estuprar deficiente em Camacan

Um morador do distrito de Leoventura, Município de Camacan, que confessou ser portador do vírus HIV, é acusado de ter estuprado uma menina de 16 anos, portadora de necessidades especiais, que chegou nesta terça-feira (8), da zona rural, para morar naquele distrito. De acordo com informações da mãe da vítima, sua filha foi abusada na tarde desta terça-feira, entre as 14:00hs às 22:00hs, em uma localidade do distrito, no interior da casa do acusado. A denúncia foi feita pela própria genitora da vítima, em depoimento na delegacia circunscricional do município de Camacan. Os abusos à sua filha começaram no mesmo dia que chegou na cidade. A mulher relatou à reportagem d’o O Tempo jornalismo, que por volta das 14:00hs, sua filha desapareceu. Preocupada, ela começou procurá-la, e por volta das 22:00 horas, teve a informação, que a jovem, tinha passado logo cedo na companhia de um homem. De posse da informação, ela seguiu em frente e foi perguntando a toda vizinhança sobre o paradeiro da adolescente. Chegando à casa do suspeito, a residência estava fechada, porém, a mulher do acusado que estava do lado de fora, arrombou a porta e flagrou os dois nus e o individuo abusando sexualmente da adolescente. Ela disse que, quando a Polícia chegou ao local, o acusado fugiu pelas portas dos fundos, vestido apenas em uma bermuda, com a qual, foi detido por uma guarnição da PM. Na delegacia, ele negou que tivesse abusado da moça, mais a mãe e a própria mulher do individuo, teriam flagrado o abuso dentro da residência onde ele mora. Após registrar a ocorrência policial, a mãe da adolescente recebeu um formulário de encaminhamento para que a vítima fosse submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para a comprovação dos abusos. O delegado de Camacã Franceso Denis da Silva, está formalizando o processo, já pedindo à Justiça, a prisão preventiva do pedófilo, por estupro de vulnerável.

O Tempo Jornalismo

Presidiário tenta se matar na cadeia de Camacan

O interno Arionaldo Santos de Jesus, tentou suicídio na tarde desta quarta-feira (9), em uma cela da cadeia pública de Camacan. De acordo com os agentes de plantão, o encarcerado, que está preso pela prática de um homicídio, começou perfurar os pulsos no interior de sua cela. Os policiais informaram que o homem utilizou o próprio barbeador para atentar contra a própria vida. A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas, quando os demais detentos, deram início a uma gritaria no pavilhão de sol, batendo nas grandes, afim de chamar a atenção dos policiais, e do delegado Franceso Denis, que estavam de plantão. A Polícia Militar foi acionada e com a ajuda dos PMs, os agentes, conseguiram retirar o detento da cela. Ele agonizava e perdia muito sangue no chão do pavilhão, quando os policiais chegaram e o conduziram para a Fundação Hospitalar. Este preso já tem outras ocorrências dentro da DP. Há poucos dias ele investiu com violência contra seus companheiros de cela, mas foi contido pela polícia, e agora, atentou contra a própria vida.

O Tempo Jornalismo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios