Dupla flagrada com drogas e arma em Ilhéus
Hoje (5), por volta das 8 horas, a viatura 6912 estava realizando ronda de rotina na localidade conhecida como Paraguai, bairro Nelson Costa, quando os policiais se depararam com um grupo de indivíduos que tentou empreender fuga, mas foram capturados Walisson Neres Luz, 18 anos, e o menor T.S.N., 17. Eles estavam portando a quantia de R$ 801,10, um revólver calibre .32 Taurus nº 533221 com cinco cartuchos intactos e 84 papelotes de cocaína. Os dois elementos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia.
"Gazo" é executado com mais de 30 tiros em Ubatã
Reginaldo Andrade dos Santos (Gazo), 42 anos, foi morto numa localidade conhecida como Rua da Bica. Segundo informações da Polícia Civil, Reginaldo, que era morador do bairro Londrina, foi alvejado por mais de 30 tiros de pistola .40 e também 380. Os disparos atingiram o tórax e o rosto da vítima. No local, imperou a lei do silêncio e nenhum morador quis dar informações sobre as circunstâncias do crime sob o temor de sofrer retaliações. A Polícia Militar foi chamada, realizou diligências, mas não conseguiu prender nenhum suspeito do crime. O delegado Adelino Loyola investigará o homicídio, que tem perfil de execução, já que nenhum pertence da vítima foi roubado. Em tempo, Ubatã, que não registrava homicídios há 50 dias, chega a 8 assassinatos em 2014, número que já supera 2013, quando foram mortas no município 6 pessoas.
Ubatã Notícias
Ladrão foge, se joga no mar e quase morre em P. Seguro
Um homem foi preso pela Polícia Militar, após assaltar três turistas no centro de Porto Seguro. Usando uma faca, Carlos Rocha Regis, 24 anos, rendeu os visitantes na Praça do Relógio e fugiu com os objetos roubados em direção ao cais da Passarela do Descobrimento. Uma equipe da Polícia Militar, que passava pelo local instante após o crime, foi acionada por uma das vítimas. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, Carlos Rocha se jogou no mar. De acordo com a polícia, o assaltante - que não sabia nadar, só não morreu afogado porque foi retirado imediatamente da água. Na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Carlos foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Os pertences dos turistas - uma bolsa, um celular, uma câmera fotográfica e R$ 150 em dinheiro, foram recuperados e devolvidos. O assaltante, que é morador do bairro Baianão, declarou que estava alucinado pelo efeito da droga. Conforme a polícia, Carlos já tinha sido preso anteriormente por desacato e briga de rua.
Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.