Falsa grávida é presa pela quinta vez
Itabuna – Na manhã desta quinta-feira (03/07), Daniela Santos de Jesus, 24 anos, foi presa novamente após aplicar o “golpe do café”, ela chega a casa, pede água, ou pede para usar o banheiro, para furtar objetos de valor da residência. Desta vez a polícia foi acionada e conseguiram prender Daniela, no entanto, ela já havia trocado o celular furtado por drogas. Esta é a quinta vez que Daniela é detida pelo mesmo crime.
radar
BANCO DO BRASIL É EXPLODIDO POR BANDIDOS NO SUDOESTE DA BAHIA
Na madrugada desta quinta-feira (3), homens armados explodiram o prédio da agência do Banco do Brasil de Jussiape, no Sudoeste Baiano. O crime aconteceu por volta das 4 horas, quando a primeira explosão aconteceu. Outras três explosões vieram em seguida, informa a agência de notícias Jussi Up Press. O prédio da agência ficou completamente destruído. Cerca de seis homens armados e encapuzados chegaram em uma caminhonete branca, aparentemente um Saveiro, e ficaram espalhados pela área central da cidade.
Havia integrantes do bando até na Praça Rodrigo Alves Teixeira, centro da cidade, vigiando a rota planejada pelos assaltantes. Um dos homens chegou a conversar com moradores que saíram no momento da movimentação. Nenhum registro de feridos até o momento foi divulgado. A explosão comprometeu toda
a estrutura do prédio. A porta de um cofre foi encontrada fora da agência, na Rua Bahia.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho das dinamites. Quando os policiais chegaram ao banco, os criminosos já haviam fugido. De acordo com um funcionário da agência não haviam grandes quantias de dinheiro nos caixas. Moedas e documentos ficaram espalhados pelo prédio e pela rua. Um carro foi queimado durante a fuga na estrada que dá acesso ao povoado da Capoeira. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
itapetingaagora com Fotos: Will Assunção | Jussi Up Press
Trio morre em confronto com PM em motel de Conquista
Três bandidos, acusados de tentar matar o jovem Caíque Ramos Souza, de 19 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (4) em Vitória da Conquista. Eles estavam em um motel com outras 10 pessoas, que também foram detidas. A operação que acabou com a morte dos suspeitos foi liderada por policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar de Vitória da Conquista e começou na casa dos suspeitos, onde foram apreendidos uma balança de precisão, drogas, aparelhos celulares, GPS , material para embalar drogas e mais de dois mil reais em dinheiro. Marcelo Santos Santana, Rafael de Jesus Menezes e Thiago Santana de Jesus foram socorridos e levados para o Hospital de Base, mas não resistiram. De acordo com a polícia, os criminosos estavam acompanhados de sete mulheres. No motel, foram encontrados com os criminosos três revolveres, drogas e cerca e mil reais em espécie. Valdete, mãe de “Tiaguinho”; as sete acompanhantes, a irmã de um dos suspeitos e dois usuários que adquiriam entorpecentes com o grupo foram detidos e encaminhados para a delegacia.
TV Aratu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.