Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Homens roubam caminhonete e sofrem acidente na 101

Uma caminhonete tomada de assalto na BR-101, no entroncamento do município baiano de Laje, no sudoeste baiano, ficou destruída após despencar uma ribanceira à beira da rodovia com dois suspeitos de assalto a bordo na noite de segunda-feira (30). Segundo informações da delegacia do município, os homens tinham roubado o carro minutos antes, quando o motorista do veículo parou à noite para dar suporte a um outro veículo que apresentou problemas na rodovia. Após render a vítima, os assaltantes fugiram com o carro roubado, mas a cerca de três quilômetros depois, em uma curva no Km-287, perderam o controle da direção, capotaram e despencaram com o veículo às margens da pista. De acordo com a polícia, o homem que dirigia a caminhonete ficou gravemente ferido e não conseguiu escapar, como fez o comparsa dele. O condutor permanece internado nesta terça-feira (1º), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha, segundo informações da polícia. Um mandado de prisão expedido contra ele foi encaminhado para a delegacia de Laje, que deve custodiar o suspeito.

Bahia Notícias

Traficantes presos em Ipiaú

Um jovem de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (30). Denúncias anônimas informavam que ele estaria vendendo drogas na 1ª Travessa do Honório, bairro Euclides Neto. O rapaz tentou fugir ao avistar a viatura da PM, mas foi alcançado pelos militares. Com eles os policiais encontraram R$ 350 em cédulas miúdas. Os policiais da Guarnição Alfa do Peto - Pelotão de Emprego Tático Operacional, diligenciaram até a residência da denúncia e lá encontraram uma porção de maconha dentro de uma mamadeira infantil, além da quantia de R$ 1.188,00, também em cédulas miúdas, dois celulares e material para embalar de droga. Na diligência foi detido o menor M.S.S., (17 anos, e Lucas Ferreira dos Santos, 26. Ambos não souberam informar a procedência do dinheiro encontrado. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

Ocorrência Policial

Comerciante é morta com tiro na cabeça

A comerciante Ieda Dantas Mota de Castro, de 47 anos, foi morta com tiro na cabeça dentro do supermercado do qual era proprietária, na cidade de Jacobina, na tarde desta terça-feira (1°). O disparo foi dado por um homem que chegou em uma moto preta e usava capacete. A polícia investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O marido da vítima tinha saído do local para fazer uma entrega. “Minha esposa tinha passado por problemas de saúde, mas tinha conseguido se recuperar, e um ladrão vem e mata minha mulher. Já fomos assaltados três vezes”, desabafou, em entrevista ao Diário da Chapada.

PM desativa rinha de galos e 32 são detidos

Uma rinha de galos que funcionava em uma fazenda na comunidade do Junco, zona rural de Jacobina, a 345 km de Salvador, foi desativada após uma denúncia anônima feita à polícia. De acordo com informações da PM da cidade, no momento do flagrante, 32 pessoas assistiam à briga entre as aves, entre elas, o proprietário da fazenda, foram detidas e liberadas após depoimento.

Ainda segundo a PM, 28 aves foram apreendidas no local. Além dos animais, outras 10 motos que estavam na fazenda foram apreendidas para averiguação de documentação.

A operação realizada pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e o Serviço Municipal de Trânsito e Transporte de Jacobina, ocorreu na noite do último sábado (28/06). Até a manhã desta segunda-feira (30/06), os animais permaneciam sob a responsabilidade da secretaria do Meio Ambiente da cidade.

O dono do local e outras três pessoas afirmaram ser donos dos animais e vão responder a inquérito. Eles podem cumprir pena de três meses a um ano e meio de prisão, mais pagamento de multa, se condenados.

g1bahia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios