O PSDB/ILHÉUS estava inativo até três meses atrás, quando surgiu a possibilidade de Tuca do Rapazói assumir a sua direção. O seu bom relacionamento, a sua credibilidade, o fácil acesso aos segmentos sociais, por ser também um ativista social, contribuíram para que algumas lideranças se comprometessem em fazer parte do ninho dos tucanos filiando-se ao Partido, mas, somente, depois da sua efetivação como Presidente do Diretório em Ilhéus. Essa é a condição imposta pelos novos pretensos tucanos.
Nas reuniões com os Partidos aliados que fazem oposição ao atual governo estadual em Ilhéus, apenas Tuca, vem participando ativa e efetivamente, como o único representante do PSDB.
Com o sucesso do Encontro dos Amigos de Paulo Souto realizado no Clube Social de Ilhéus no dia 06 de junho passado e o resultado extraordinário das pesquisas de intenção de votos que dão a Paulo Souto o percentual de 42% da preferência do eleitorado baiano, fez o Tucano calar o bico, no que diz respeito à Presidência do Diretório em Ilhéus. Ninguém mais fala com Tuca, ninguém liga para Tuca, ninguém mais atende Tuca. Já tem gente profetizando que o ninho imperial está sendo preparado para ser dirigido por um tucano de linhagem nobre, pois aos tucanos pobres restam os três “Ts”: “Taca, Trabalho e Traquejo”. É a lei geral dos fortes que impera sobre os fracos.
Tomara que o profeta não passe de um adivinho e erre nas suas previsões. Mas, enquanto, os tucanos estão calados, até os incrédulos acreditam que se Paulo Souto e Gedel Vieria Lima mantiverem uma margem constante de vantagem em relação aos seus concorrentes, à “TUCA NADA”.
DESCE DO MURO TUCANO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.