Idoso sobrevive após grade de proteção atravessar carro
Um homem de 70 anos sobreviveu a um grave acidente na BR-349, próximo a Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. O idoso identificado como José Daltro da Boa Sorte dirigia o carro nesta terça-feira (1°) e teria cochilado no volante. O veículo saiu da pista e bateu contra uma proteção metálica, conhecida como guard-rail, que fica próxima a uma ponte sobre o Rio São Francisco. A estrutura entrou pelo para-brisa e atravessou o automóvel inteiro. Mesmo assim, o idoso teve apenas ferimentos leves.
G1
Morre carbonizado na BR-324, após bater seu veículo contra carreta
Na noite desta terça-feira (01/07), uma tragédia tirou a vida de José Raimundo Cordeiro, 68 anos, conhecido como “Mundinho de Zé de Marco”, natural de Riachão do Jacuípe, após bater seu veículo VW Gol bola, placa policial CLY-1141, licença de Salvador-Ba, com uma carreta Volvo placa MUI-1420, licença de Urussunga-SC.
Mundinho de Zé de Marco, como era mais conhecido, era casado com uma senhora conhecida por Pêda, moradora do bairro Jatobá, em Riachão. Após o impacto dos veículos, ele teve o seu corpo completamente carbonizado. De acordo com as informações, Mundinho tinha viajado a Nova Fátima para olhar um carro para comprar e, na volta, aconteceu o acidente.
Segundo informações do blog Hora da Verdade, a carreta tombou no acostamento da BR-324, próximo ao povoado de Vila Aparecida, numa tentativa do motorista para evitar o acidente. O Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para fazer a perícia logo após o acidente.
interiordabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.