Briga de casal em Conquista termina em morte
Por volta das 22h30 deste domingo (08), no interior de um bar, localizado na Av. Aracaju, uma discussão do casal terminou numa tragédia que chocou moradores do bairro Brasil. O soldador Nelson André de Oliveira, 42 anos, estava acompanhado da sua esposa, a aposentada Ednalva Souza Santos, 51 anos, quando tiveram uma breve discussão. Nelson foi até a sua residência, pegou uma arma e retornou ao bar. Ele entrou no estabelecimento, se aproximou da esposa e atirou. Segundo as testemunhas, a mulher caiu e, mesmo ferida, ainda disse algo ao soldador que atirou mais duas vezes antes de fugir. Socorristas do Samu 192 foram acionados, mas nada puderam fazer. “Nalva”, como era conhecida, já estava morta. Com a informação de que a residência do casal era próxima ao local do crime, uma guarnição da PM foi até o imóvel, mas não obteve êxito na localização de Nelson.
Porém, a polícia recebeu a informação de que ele estava numa outra rua e disposto a cometer suicídio. Rapidamente os militares encontraram Nelson e o renderam. Ele portava a arma que teria sido utilizada para matar a esposa. O soldador foi apresentado no Disep, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Amigos e familiares do casal diziam não acreditar no que ocorreu, pois Nelson sempre foi uma pessoa pacata e um ótimo trabalhador, assim como a esposa. Todos que conheciam o casal falavam que o soldador deveia ter passado por um momento de loucura. Momento esse que lhe custou um alto preço.
Blitz Conquista
Traficante assassina rival e vai preso
Poucas horas depois de assassinar num terreno baldio, na localidade de Vila Isabel,com um tiro, o traficante Davi Santos Souza (foto), 18 anos, o também traficante Bruno dos Santos da Cunha, 18, foi preso, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga. Segundo o delegado Roberto Júnior, titular da 1ª DT/Itapetinga, Davi tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, embora de posse de um revólver no momento do crime, não teve tempo de reagir. A arma foi recuperada pela polícia com a namorada da vítima, uma adolescente de 14 anos. Foram apreendidas 34 pinos de crack na casa de Davi. Bruno foi localizado às margens do rio Catolé e está custodiado na 1ª DT/Itapetinga. Outro envolvido no delito, já identificado, está sendo procurado. O delegado Roberto Júnior informou que vai solicitar sua prisão à Justiça.
Diário Bahia
PM conduz dupla acusada de tráfico; suspeito tentou engolir parte da droga
Júlio Santos de Jesus, de 18 anos, e um adolescente de 16 foram detidos por volta das 15 horas desta segunda-feira, 9 de junho.
A dupla foi surpreendida por uma guarnição da Polícia Militar no bairro São Lourenço e tentou fugir da viatura. Durante a abordagem, segundo os policiais, Júlio tentou engolir parte da droga para se livrar do flagrante, mas acabou sendo impedido.
Com eles, foram encontradas 11 buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, e duas pedras de crack. Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes e responderão por tráfico de drogas.
SulBahiaNews
Tiros: adolescente de 17 anos é assassinado a luz do dia no São Lourenço
O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 9 de junho, na rua Hermenegildo Félix de Almeida no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.
De acordo com a Polícia Militar, populares ouviram vários disparos e em seguida encontraram o corpo de Micael de Souza Pereira, de 17 anos, morador da Urbis, caído no chão. Ao lado do corpo, foi encontrada uma bicicleta que a vítima usava quando foi alvejado.
Segundo o perito criminal Manoel Garrido, Micael foi baleado com três tiros nas costas, (um deles transfixou na altura do coração), um disparo no braço esquerdo e outro tiro na mão também esquerda, identificada como lesão de defesa.
A Perícia constatou que a vítima chegou a segurar o cano do revólver para tentar se defender. O trabalho pericial recolheu um projétil calibre 38 encontrado na cena do crime.
O delegado Kleber Machado, do Serviço de Investigação em Locais de Crime, esteve no local e iniciou o trabalho investigativo. Segundo informações da Polícia, Micael tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo. Quando tinha 12 anos, ele também foi apreendido por ser apontado como autor do assassinato de uma mulher no bairro São Lourenço.
Um inquérito foi instaurado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para apurar a motivação e autoria do assassinato.
SulBahiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.