Assalto a restaurante em Itabuna termina com um morto
Dois elementos, um de prenome Juliano, morador do bairro Lomanto, 24 anos e o outro, Julinho, 18, que morava no bairro de Fátima, foram baleados numa tentativa frustrada de assalto a um restaurante, próximo ao Grapiuna Tenis Clube. Eles foram surpreendidos pelo policial civil, Lúcio Serra, que almoçava no lugar. Um dos marginais, Juliano, recebeu um tiro na cabeça, desferido pelo policial, e acabou morrendo.
rbn
Dupla presa em Una com pistola americana
Leonardo Santos da Silva, 23 anos, e Adson Silva da Silveira, 30, foram conduzidos e apresentados ao plantão da DP/Una. Com a dupla os policiais encontraram 1 pistola 9mm, de fabricação americana, 8 cartuchos de igual calibre, boa quantidade em dinheiro e quatro celulares. A Caerc chegou aos elementos através de uma abordagem de rotina. N a delegacia descobriu-se que Adson, que reside em Cruz das Almas, é o “patrão” do tráfico no distrito de Comandatuba. Foi apreendido um veículo gol, cor verde de placas NTD-3046, licenciado em Salvador.
Una na Mídia
Universitária é encontrada morta pelo pai em Santo Antônio de Jesus
Mistério cerca a morte de uma estudante de enfermagem em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Rebecca Lyrio, de 20 anos, foi encontrada pelo pai, dentro do quarto da casa onde morava com a família. Segundo informações de familiares para o Voz da Bahia, o pai encontrou a universitária desacordada. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Incar onde chegou sem sinais vitais. Não existem informações sobre o motivo da morte de Rebecca. O enterro de Rebeca aconteceu na tarde de quinta-feira (26) no cemitério local. Muitos amigos usaram a página do Facebook da jovem para deixar mensagens de carinho, onde dizem não acreditar no que ocorreu. Apenas após divulgação do laudo pericial será possível saber a causa da morte. No corpo da jovem não foram encontradas marcas de violência.
Homem que fingia ser missionário é preso por abuso sexual de crianças em Iramaia
Foi preso nesta quinta-feira (26), Renato Leandro Aparecido, de 38 anos, acusado de se passar por missionário religioso para atrair e abusar sexualmente de crianças, na cidade de Iramaia, a 410 km de Salvador. Equipes das polícias Civil e Militar cumpriram o mandado de prisão na residência do criminoso, que segue custodiado na Delegacia Territorial (DT) de Iramaia. Segundo a delegada que participou da investigação, Ana Beatriz Bonfim, titular da Delegacia Territorial de Jequié, Renato é natural de São Paulo e chegou há seis meses a Iramaia, onde fixou residência. Denunciado à polícia por exploração sexual de crianças da região, ele não resistiu à prisão.
giroemipiau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.