Acusado de esfaquear integrante do grupo Reune Ilhéus se apresentou na Delegacia
Acusado de ser o autor da tentativa de homícidio contra Ígor do Carmo, integrante do Reúne Ilhéus, no último sábado (29), Fabio Barreto teve de prestar, no final da noite de ontem (30), esclarecimentos na Delegacia de Polícia em Ilhéus. Fabio teria se apresentado espontâneamente, acompanhado de um advogado.
O Tabuleiro
Homem tenta matar “companheira” com golpes de faca
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, por volta das 14h, Jeovane de Jesus Santos, de 21 anos, acusado de tentar matar sua esposa, o homossexual identificado apenas pelo prenome de Cabane. Segundo informações da PM, Jeovane tentou matar, a golpes de faca, a sua ‘companheira’, que acabou dominando o acusado e acionando a PM. Geovane foi conduzido ao Complexo Policial de Ubatã. Geovane pertence a uma família que já teve quatro irmãos mortos de forma violenta nos últimos anos. Em tempo, o acusado está à disposição da Justiça.
Ubatã Notícias
Ibicuí: Comerciante é morto com tiros na cabeça no Bairro Mandacaru
A Polícia de Ibicuí investiga as circunstâncias e a motivação da morte do comerciante Gerson Silva Santos Filho, conhecido por “Gersinho”, de 45 anos, ocorrido na noite deste sábado (29), em Ibicuí. Ele estava em um bar, no Bairro Mandacaru, quando recebeu dois tiros na cabeça. Chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu, vindo a morrer minutos depois. As primeiras informações dão conta que o alvo seria um rapaz, que estava nas proximidades do bar. Esse rapaz já tem passagens pela delegacia daquela cidade. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia. Gerson era comerciante, proprietário de uma distribuidora de gás, e também motorista de caminhão. “Gersinho” era muito conhecido em Ibicuí. Deixou esposa e duas filhas gêmeas menores.
Itapetinga na Mídia
Criança deficiente é abusada por vizinho, em Itororó
Uma criança de 11 anos teria sido abusada sexualmente por um homem de 24. O autor é vizinho da vítima. O fato repugnante aconteceu em Itororó, na noite de sábado (29). O agravante é que a criança tem deficiência mental. Policiais militares daquela cidade logo tomaram conhecimento do crime, depois que procurados pela mãe da criança. Os PM’s saíram em diligência a fim de prender o homem, somente o encontrando na manhã de domingo (30). A criança relatou para a mãe os abusos, inclusive, dando detalhes do ocorrido. Disse que o vizinho pôs o pênis em sua boca. Chocada e pedindo justiça, a mãe conversou com o delegado Eder Nogueira, que encaminhou a criança para exame de estupro, em Vitória da Conquista. O homem, por sua vez, negou o crime e afirmou que estava sendo acusado injustamente. Faz uso habitual de bebida alcoólica e os policiais suspeitam que ele seja usuário de drogas. O acusado mora com os pais idosos ao lado da casa do menor. Por serem vizinhos, o menor sempre via os velhos e entrava na casa para conversar com eles. No sábado à noite (29), aconteceu o crime. Itapetinga na Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.