Dois feridos durante tiroteio em Olivença
Dois homens foram baleados numa ação ainda com poucos detalhes, que ocorreu por volta das 14h desta segunda (03), em Olivença, zona sul de Ilhéus.
Segundo informações, dois homens chegaram sangrando a um posto de gasolina localizado no Cai N’água, na rodovia que dá acesso ao bairro litorâneo.
Os disparos teriam sido feitos próximos ao estabelecimento. Um dos feridos estava com perfurações nas costas e outro com marca de bala no pescoço. Os primeiros socorros foram prestados por populares, que acionaram a polícia e o Samu. A polícia investiga o caso.
Ilhéus24h
Homicídio e dois baleados no bairro São Pedro
Na noite desta segunda-feira (3), três homens foram baleados no bairro São Pedro, em Itabuna. Um deles foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado para o Hospital de Base, o segundo, ferido de raspão na perna, foi socorrido em um carro particular, e o terceiro, Alexandre de Jesus Silva, 20 anos, morreu no local. Segundo familiares, Alexandre trabalhava em uma distribuidora de água e voltava do trabalho quando foi alvejado. Eles afirmam que a vítima não tinha passagem pela polícia. Já são 15 homicídios em Itabuna em 2014, o 1º de fevereiro.
Verdinho
Tentativa de homicídio no bairro Santa Inês
Na noite desta segunda-feira (3) José Domingos, 62 anos, foi baleado no bairro Santa Inês, próximo ao campo de futebol. A vítima conhecida como “Branco” foi atingida por um tiro no nariz. A equipe do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital de Base.
verdinho
Suspeito de tráfico preso no bairro Daniel Gomes
Thalisson Nascimento Batista, 18 anos, foi preso por policiais do Ceto e Rotam, na tarde desta segunda feira (3), no bairro Daniel Gomes. Segundo os agentes policiais, ele comandava uma boca de fumo na localidade. Na casa onde ele foi flagrado, foram encontrados pedras de crack, tabletes de maconha, pinos de cocaína, balanças de precisão e sacos plásticos para embalar a droga.
Blog do Tom
Tentou trocar droga por sexo e acabou preso
Agentes do Serviço de Investigação da Polícia Civil prenderam na manhã desta segunda-feira (3), em Eunápolis, Edmilson Ferreira Campos, 24 anos. Edmilson foi flagrado na Rua Santa Cruz, no bairro Minas Gerais, com quase 15 pedras de crack.
O acusado alegou que não é traficante e que seria apenas usuário da substância entorpecente.O homem falou ainda que é morador de Itagimirim e que veio a Eunápolis somente para comprar a droga. Em entrevista ao RADAR 64, Edmilson falou que entregaria o crack para uma mulher em troca de sexo.
'Trabalhei uma semana na roça de café para poder comprar a droga e fazer sexo com esta mulher que conheci na Feira do Bueiro. Mas a polícia chegou antes que a relação começasse', frisou Edmilson.
Indagado sobre se seria traficante, Edmilson rebateu: 'Já usei muito mais que isso. Já gastei R$ 2 mil para fumar esta pedra, uma maldição na vida do ser humano', finalizou.
O delegado plantonista Eridelson Bastos afirmou que o acusado já tinha sido detido em Itagimirim por desordem. Edmilson foi autuado por uso de droga e liberado após assinatura de termo de ocorrência circunstanciado, quando o crime é de menor poder ofensivo.
Disque-denúncia
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.