Independência e Verdade

Notícias de polícia V


PAULISTA E MUDO DA GAMBOA PRESOS PELO PETO 68 COM PETECAS DE COCAÍNA NA CONQUISTA

Aparecido Antonio Pereira Júnior, conhecido pelo vulgo de Paulista e Luan Silva Santos, conhecido pela alcunha de Mudo da Gamboa, foram presos por policiais militares lotados no PETO 68 quando se encontravam de posse de várias “petecas” de cocaínas, no Bairro da Conquista em Ilhéus.

Segundo informações, a droga apreendida seria vendida no Alto da Gamboa.

Aparecido Antonio, já responde a vários processos na Comarca de Ilhéus, onde entre as acusações, estão de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Já o Mudo da Gamboa, foi preso pela primeira vez, porém, segundo informações, ele é bastante atuante na venda de entorpecentes nos arredores do bairro da Conquista.
Paulista e Luan, foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e estão a disposição da justiça.

Informações Ednei Bomfim

Ex-empresário do ES aplicava golpes em nome de laranjas em Teixeira

Carlos Guilherme Sossai de 39 anos, foi detido pelo Serviço de Investigação da Polícia Civil de Teixeira de Freitas na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro.

Carlos era proprietário de uma empresa que abriu falência recentemente no Espírito Santo. A empresa de nome não divulgado prestava serviço de obras de saneamento básico para prefeituras do estado capixaba.

Mesmo com o empreendimento fechado, o acusado contratava funcionários que tinham as carteiras de trabalho assinadas e entregues a ele. Em posse destes documentos, o ex-empresário aplicava pequenos golpes no comércio de Teixeira de Freitas. E segundo denúncias, também no Espírito Santo.

Ele foi preso depois que utilizou um cheque sem fundo em nome de um “laranja” para comprar materiais de construção. O dono da loja onde a compra foi realizada acionou a polícia que iniciou uma investigação e descobriu outros golpes.

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos e outros produtos já haviam sido comprados por Carlos usando documentos de supostos funcionários. Além das compras, os documentos também eram usados para abertura de contas bancárias e aquisição de cartões de crédito.

Em depoimento à Polícia, ele confessou ter assinado a carteira de um dos envolvidos. Segundo os documentos de contratação, Lídio Aleixo Costa, recebia R$ 1500,00 mensais pelo serviço de mecânico por nove meses sem jamais ter trabalhado, a renumeração também nunca foi paga.

No mesmo nome do suposto funcionário, o acusado comprou um televisor e uma geladeira. A Polícia ainda investiga os crimes de estelionatos, e quantas lojas teriam sido alvo do ex-empresário, que a principio foi flagranteado por crime de receptação.

SulBahiaNews

PRESA DUPLA QUE JÁ METEU MAIS DE 10 ASSALTOS

Em ação na cidade de Canavieiras, a policia civil e militar prenderam os elementos Iury Braga e o menor A.S.A. pelo motivo dos elementos terem praticados mais de 10 assaltos nas proximidades do porto da cidade e sitio histórico. Os elementos assaltavam principalmente  garotas e casais  de namorados com celulares de ultimas geração. O elemento Iury  saiu  da prisão recentemente em Salvador,  onde responde por assalto a veículos. Eles estão  a disposição da justiça.canavieiras.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios