Independência e Verdade

Notícias de polícia


E no Suvaco da Cobra podia comprar de tudo, até drogas e Plamil

De acordo com a polícia, Gleiciana Dias dos Santos, de 20 anos, foi flagrada, com 26 pedras de crack, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, dentro do mercadinho Suvaco de Cobra, no bairro Malhada da Areia.

No estabelecimento, os investigadores também apreenderam 25 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, duas caixas de Citrato de Sildenafila, seis comprimidos de Pramil, uma caixa de Meracilina e seis aparelhos de telefone celular.

Polícia prende acusado d roubos de motos em Taperoá

Foi na tarde desta quarta feira, no  Povoado de Itiúba em Taperoá,  que   foram preso pela Guarnição de serviço da Policia Militar, Sd PM Muniz e Sd PM Dario,  os elementos, Genival de Souza Almeida, 27 anos, residente na localidade de Riachão de Areia  e o menor A. J.M, de 16 anos. Eles vinham praticando furtos à agricultores da região e no ultimo sábado furtou uma moto Honda Pop 100 em uma residência no Centro de Taperoá.  Sendo apresentados a Delegacia local para as medidas cabíveis. 

Quatro morrem em confronto com a PETO 33 em Valença

No final da tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar se dirigiu ao Clemenceau- Bolívia, após denuncia anonima (190) de que no referido local, elementos estavam deflagrando tiros para todos os lados.

A guarnição do PETO da 33ª CIPM foi constatar a veracidade da denuncia, sendo recebida a bala por quatro elementos. A guarnição pediu apoio de outra viatura e no confronto, os quatro foram alvejados, sendo levados ao Pronto Socorro pela Polícia Militar, constatando que estes estavam mortos.

Entre os corpos foi identificado, o traficante perigoso da Bolívia, Magno (foto camisa azul), que cometeu mais de vinte homicidios. Vale salientar, que Magno era o braço direito do traficante Nem Branco, morto no ano passado e com a sua morte, Magno passou a comandar o trafico de droga, na area do Clemenceau- Bolívia.

Foram identificados, como sendo: Cassinho, filho de Brasil (primeira foto), Inho, filho de Lapa (foto de camisa preta) e um que continua desconhecido ate o momento.

Foi recuparado em poder dos bandidos, três revolveres calibre 38, uma pistola, grande quantidade de crack em pedra, várias petecas de crack pronta para serem comercializadas e um aparelho celular.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios