Independência e Verdade

Notícias de polícia III


ELIELMA PRESA PELO PETO 68 COM 27 PEDRAS DE CRACK NA CONQUISTA EM ILHÉUS

Elielma Sena, foi presa por policiais militares lotados no PETO 68, com 27 pedras de crack.

A prisão foi efetuada na Travassa Nossa Senhora das Graças, fundos do Colégio Sá Pereira, no Alto da Conquista, em Ilhéus.

Ednei Bomfim

PERIGOSO ASSALTANTE DE ÔNIBUS PRESO PELO PETO 69 EM OLIVENÇA

Caique, que é acusado de ser  responsável por mais de 20 assaltos a ônibus na estrada Ilhéus/Olivença, foi preso pelo PETO 69, guarnição comandada pelo soldado Cláudio Alves, no distrito de Olivença.

Com o referido elemento, os policiais militares encontraram drogas e munição calibre 38. A arma que é usada para pratica de assaltos, foi entregue a um comparsa de Caique, que conseguiu fugir pelo fundo da casa onde mora o mesmo.

Ednei Bomfim

MENINA DE 3 ANOS É AGREDIDA A GOLPES DE FACÃO PELO PADRASTO POR NÃO QUERER TOMAR CAFÉ

Uma menina de três anos foi agredida na cabeça a golpes de facão pelo padrasto nesta quinta-feira (23) em Jaguaquara (BA), a 330 km de Salvador, por se recusar a tomar café. Renildo Plácido Reis, 23, está preso na delegacia da cidade, onde confessou o crime. Antes de ser preso, porém, ele levou a menina para o hospital da cidade, alegando que ela tinha caído no povoado do Rio do Antonio, onde ocorreu o fato.

Averiguando os ferimentos na cabeça da criança, os médicos desconfiaram que eles tinham sido causados por arma branca e acionaram a polícia.  Pressionado, Renildo acabou confessando o crime e relatou o motivo. Segundo funcionários do hospital, a criança levou vários pontos em três cortes na cabeça e já foi liberada.

Por recomendação do Conselho Tutelar, a menina foi abrigada provisoriamente em uma casa de acolhimento para crianças e adolescentes, até que a Justiça decida pela guarda. A mãe da menina ainda não apareceu na delegacia.

fonte: on lineaprochego

HOMEM ASSASSINADO NO BAR DA FEIJOADA

Duas pessoas foram baleadas (uma delas morreu) quando estavam bebendo no local conhecido como Bar da Feijoada, no bairro São Caetano, na madrugada deste domingo (26). Segundo informes de populares, dois homens, numa moto Pop preta, chegaram atirando, não dando nenhum chance de reação às vítimas. Chaparrau Rodrigues Fernandes, 40 anos, era o alvo. Ele foi atingido por cerca de quatro tiros (no peito e nas costas). Sua esposa, Diliane Menezes Santos, 17, também foi atingida. Ambos foram levados para o Hospital de Base por duas unidades do Samu 192. Chaparrau não resistiu aos ferimentos, morrendo horas depois. Diliane levou um tiro de raspão e já foi liberada Já são 13 homicídios em Itabuna em 2014.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios