“BATORÉ” é preso pela PETO 68 praticando assalto no Centro de Ilhéus
Felipe Peixoto, mais conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Batoré, foi preso por policiais militares lotados no PETO 68,após o mesmo praticar vários assaltos no Centro de Ilhéus.
De acordo com informações dos policiais militares,Batoré, que reside na Zona Sul de Ilhéus, tomou a força várias correntes de prata e aparelhos de celulares, principalmente de mulheres e adolescentes.
Rotam apreende maconha com grupo na Favela do Bode
Policiais Militares lotados da ROTAM prenderam dois homens e apreenderam dois menores no bairro Jardim Grapiúna, a popular favela do bode, com uma grande quantidade de maconha pronta para ser comercializada. De acordo com informações colhidas o grupo foi visto dentro de uma casa em atitude suspeita, ao realizarem uma breve revista no imóvel a droga foi encontrada. Após ser dado a voz de prisão e apreensão, todos foram conduzidos até o Complexo Policial, onde dois deles poderão ser autuados por tráfico ilegal de drogas, conforme o art. 33 da Lei. nº 11.343.
tomribeiro
Acusado de estuprar a própria irmã é preso em Itabuna
José Edeilson Conceição Alves Teixeira, foi preso no início da noite deste sábado (7) na rua mangueira, localizada no bairro Mangabinha. De acordo com informações policiais, José é acusado por familiares de estuprar sua irmã. Durante a tarde ele estava sob efeito do álcool quando brigava com outra irmã, fato que levou a solicitação da Polícia Militar na localidade. Ainda de acordo com os militares, José resistiu a prisão e acabou lesionando o dedo de um policial. Preso, foi conduzido até a 6ª Coorpin [Coordenadoria de Polícia do Interior] Delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrências foi registrado, e ele permaneceu detido para prestar depoimento à Delegada(o) plantonista(o).
tomribeiro
Dois homens baleados no bairro Maria Pinheiro
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada nas imediações da Igreja Católica, no Alto do bairro Maria Pinheiro, na tarde deste sábado (7). De acordo com informações colhidas no local, homens chegaram deflagrando vários tiros contra um menor de prenome Gilvan e Carlos Henrique Santos Rodrigues (Caíque), 21 anos,. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Duas unidades do Samu 192, foram acionadas. Caíque, foi atingido no abdômen e Gilvan, na perna. Eles foram medicados no Hospital de Base e não correm risco de morte. O menor é suspeito de envolvimento em um ação criminosa há cerca de um mês, quando bandidos atiraram contra a polícia no bairro Santa Inês.
tomribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.