Independência e Verdade

Notícias de polícia


Assalto, sequestro e muita correria em Itapetinga

Policiais militares, na tarde desta quinta-feira (5), foram acionados para uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial nas proximidades da Central II de Abastecimento. O estabelecimento em questão foi o Armazém do Campo, que também funciona como correspondente bancário. Três indivíduos fortemente armados entraram no armazém e anunciaram assalto, subtraindo do local dinheiro e aparelhos celulares. Houve perseguição por parte da PM, tendo parte dos ladrões atravessado o Rio Catolé. Minutos depois, policiais militares e, agora, civis tomaram conhecimento de que na fuga os indivíduos perderam o controle de um Ecosport e atingiram em cheio um poste de eletricidade que fica em frente à 9ª Ciretran. Saindo do veículo, dois dos três ladrões se homiziaram em um matagal e em uma casa na Rua Deraldino Pereira Anunciação. Em seguida, um deles, menor de 16 anos, foi apreendido por policiais militares. Os policiais civis, seguindo uma denúncia de que havia um rapaz num reservatório de água de uma residência, prenderam Bruno Souza Lima, vulgo “Chuchu”, de 20 anos de idade. Os dois admitiram o roubo e que havia uma terceira pessoa, que estava com a arma de fogo, e que conseguiu fugir do cerco montado pelas polícias. Enquanto os indivíduos eram presos, o jornalista Manoel Moreira de Macedo Neto, de 52 anos, prestava queixa no Complexo Policial. Ele contou para os policiais que por volta de meio-dia desta quinta-feira teve o seu veículo Eco Sport roubado na porta de casa, quando chegaram dois rapazes e lhe renderam. O jornalista foi colocado no banco de trás de seu carro e mantido refém por quase quatro horas, às margens do Rio Catolé, nas imediações da Vila Rosa. Lá outros dois indivíduos se juntaram aos sequestradores. O carro do jornalista acabou sendo usado no roubo praticado ao Armazém do Campo. No Complexo Policial, Manoel Moreira reconheceu “Chuchu” como um dos sequestradores. A vítima também reconheceu o segundo indivíduo que lhe abordou e roubou o seu carro, através de fotografias. A Polícia Civil já tem os nomes de todos os cinco envolvidos no roubo e sequestro ocorrido nesta quinta-feira. Os delegados Roberto Júnior e Marcos Larocca assumiram as investigações do caso.

itapetinganamidia

Filho de vereador é preso por latrocínio em Pau Brasil

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares de Camacan e Pau Brasil, prenderam, na manhã desta quinta-feria (5), Anderson Souza Santos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), em Itahu do Colônia, em junho deste ano. Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pelo juiz da vara crime de Itororó, Drº Rojas Sanches Junqueira. O acusado é filho do vereador Gérson Pataxó, de Pau Brasil. Anderson estava no fórum de Pau Brasil participando de uma audiência, e os policiais o aguardavam do lado de fora. Ele não reagiu e foi conduzido imediatamente para a delegacia de polícia de Camacan.

otempojornalismo

Homem mata sobrinho com um mês de vida em Barra

Uma criança com um mês e três dias foi morta pelo tio-avô, no início da manhã desta sexta-feira, na cidade de Barra, que fica a 807 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia, Jeanis Rodrigues da Silva, de 22 anos estava sob efeito de drogas e álcool quando matou a criança. "Ele relatou que passou a noite usando crack e cocaína com um colega. Por volta das cinco da manhã, Jeanis invadiu a casa de duas sobrinhas e agrediu as meninas com uma arma que ele não sabe dizer, ao certo, se era uma marreta ou um martelo", informou agente Pereira, investigador da Polícia Civil de Barra. Segundo Pereira, Jeanis tinha uma briga familiar com as duas sobrinhas, que são irmãs gêmeas e têm 15 anos de idade. Depois de agredir as duas irmãs, Jeanis pegou o bebê, filho de uma delas, e o arremessou duas vezes no chão, matando-o. Em seguida, o jovem teria jogado a criança no quintal de uma vizinha e voltado para agredir o pai dele, Hermínio Rodrigues da Silva. "Depois que cometeu o crime, ele foi para casa de uma mulher no bairro Subestação 4, onde disse que ficou bebendo pinga", continua Pereira. "Quando ele voltou para casa, depois de beber, foi preso pela polícia militar da cidade", concluiu o agente. Depois de ser preso, Jeanis foi transferido de Barra para Xique-Xique porque a população da cidade se juntou em frente à delegacia para tentar linchar o jovem. Pereira ainda relatou que ele está em uma cela separada para garantir a sua integridade física. As duas irmãs e o pai de Jeanis foram encaminhados para o Hospital São Rafael em Barra e estão internados para se recuperarem das agressões.

Correio

ITABUNA:Caburé é preso pela PM no São Caetano

Caburé é preso pela PM no São Caetano
A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (06/12/13) Danilo Rodrigues dos Santos, vulgo “Caburé”. Os soldados em ronda de rotina no bairro São Caetano, avistaram Caburé em atitude suspeita próximo a escadaria do Fonseca, após abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

Caburé é preso pela PM no São CaetanoeCaburé que já tem passagens pela polícia, é suspeito de diversos crimes na localidade. Ele foi encaminhado para a delegacia e está a disposição da justiça.

Caburé é preso pela PM no São Caetanoq

radar

 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios