Independência e Verdade

Notícias de polícia


Pai que estuprou filha paraplégica é preso no interior da Bahia

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, por ter estuprado a própria filha paraplégica, de apenas quatro anos de idade, o trabalhador rural Gemilton Santos Paula, de 26 anos, está custodiado no Complexo Policial de Jacobina, desde quarta-feira (27), quando investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) o capturaram na zona rural do município de Várzea da Roça. A criança e a mãe dela vêm sendo acompanhadas por psicólogos e assistentes sociais. O crime ocorreu no dia 28 de outubro, no povoado de Itaitu, em Jacobina, onde a família reside. Ouvida na 16ª Coorpin, a mãe da vítima informou que, naquela data, dirigiu-se até uma agência bancária, no centro de Jacobina, deixando a filha sob os cuidados do pai. Ao retornar, encontrou a criança ensanguentada no quintal da casa, e uma bermuda do companheiro, com marcas de sangue. Gemilton conseguiu fugir antes de ser denunciado à polícia, sendo capturado um mês após atacar a menina, crime pelo qual tinha um mandado de prisão em aberto, segundo informou o coordenador da 16ª Coorpin, delegado Fábio Santos Silva. (Tribuna)

Corpo é encontrado no rio Almada em Coaraci

Um corpo foi encontrado no rio Almada na manhã desta segunda(2) por volta das 9:00 horas. O homem foi identificado como sendo o Sr. Gilson Carlos Ferreira de 48 anos e foi removido das águas pela população. Segundo informações Gilson morava na rua Porto Alegre no Bairro Berimbau 2. Na operação de retirada do corpo a Policia acompanhou os trabalhos. O Rio Almada está com o seu nível elevado devido às fortes chuvas da semana passada. Muitos curiosos se aglomeraram na ponte para acompanhar a retirada do corpo. O motivo da morte ainda é desconhecido, mas ele pode ter se afogado no rio. Informações do Portal Mix

Luan aplicava golpes via internet no bairro de Fátima

Um jovem de 19 anos, de prenome Luan, foi preso na tarde desta segunda-feira (02), na rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, em Itabuna. A polícia possuía um mandado de busca e apreensão e Luan é acusado de estelionato. A suspeita é de que Luan aplique golpes via Internet, usando dados pessoais de terceiros. Na casa onde ele vive, foram apreendidos O mandado judicial foi expedido após Luan ter sido investigado, sob acusação de estelionato. Segundo a polícia, ele utilizava cartões de créditos, RG e CPF de pessoas comuns para comprar produtos na internet, o famoso 171. Em sua residência foram apreendidos 3 gabinetes para computador, 2 televisores de LED, 1 microondas, além de uma moto, um carro Fiat - Stilo, e uma carrocinha com som automotivo.

tomribeiro

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios