Pedófilo armado foi preso no Maria Pinheiro
Joilson Emílio dos Santos, 26 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) na rua Central, no local conhecido baixa fria, no bairro Maria Pinheiro, por carcere privado e pedofilia. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munição. Para agravar a situação do conduzido, ele estava acompanhado da namorada de 13 anos. O relacionamento com a adolescente já durava dois anos. Segundo a Polícia Militar, foram diversas denúncias pelo 190, acusando Joilson de abuso sexual e violência doméstica contra a garota. A Civil também recebeu informações que Joilson espancava a vítima e ameaçava de morte a família, caso ele fosse denunciado. A menor será submetida a exame de corpo e delito. Joilson, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi flagranteado por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma e será encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.
plantaoitabuna
CETO localiza esconderijo do tráfico no Colina Verde
Foto: Imagem Ilustrativa
Pedras brutas de crack e buchas de maconha. A grande quantidade de drogas foi apreendida na manhã deste domingo, 22 de dezembro, em um imóvel na rua Manoel Barreto no Colina Verde em Teixeira de Freitas.
O local foi descoberto pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 13º Batalhão de Polícia Militar, após uma denúncia anônima. De acordo com a informação obtida pelos policiais, a casa era utilizada para esconder e comercializar o material.
Ainda segundo o que foi repassado, o dono do imóvel mora em São Paulo, traficantes locais teriam invadido a casa para utilizar como boca de fumo. Nenhum suspeito foi preso. As drogas foram encaminhadas à Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE).
SulBahiaNews
Homicida é preso no centro de Itabuna
Isaque Teles de Alcântara (Papa Capim), 22 anos, acusado de vários homicídios, foi preso na tarde desta segunda feira (23), ao lado fórum Rui Barbosa, em Itabuna. Ele estava armado com um revólver calibre 38, municiado com seis balas. Aos policias, que efetuaram a prisão, Isaque disse que comprou a arma por R$ 1.200 na mão de um mascate, e ia matar um homem em Itamaracá. Este homem, segundo o criminoso, teria agredido a mãe dele. Isaque faz parte da Gang do Banco Raso e pertence ao raio B. Dentre os vários homicídios, recai sobre Isaque a acusação de ter matado o taxista Nerisvaldo Alves dos Santos (Nei Taxista) no dia 21 de setembro.
Após a prisão em flagrante, o homicida foi encaminhado para o Complexo Policial e, de lá, seguirá para o Presídio de Itabuna.
rbn com foto:Blog do Tom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.