Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Acusado de participar do assassinato do irmão do sindicalista Bebeto Galvão foi preso

Um homem identificado como João Vitor foi preso na segunda-feira (16), em Ilhéus, suspeito de participar da morte de Gilvan Galvão, irmão do sindicalista Bebeto Galvão, e a companheira de Gilvan, Cínthia Carvalho.

Com a prisão, a polícia chega mais perto de solucionar o duplo homicídio, mas ainda não foi revelada a motivação para o crime.

O casal foi assassinado com diversos tiros na na estrada de chão que liga Maraú à Itacaré, após serem abordados por três homens. Os criminosos teriam passado com um carro em cima da cabeça de Gilvan para dificultar a identificação. O crime aconteceu na última quarta-feira (11), mas os familiares só souberam no domingo (15).

ilheusnews com imagem correiodoestadodabahia

Ilhéus: Pai de traficante foi morto a tiros em cabana de praia

20131215_151623

Um homicídio aconteceu em frente a uma cabana de praia da Zona Sul de Ilhéus na tarde deste domingo (15). Robson Carneiro Leite, 42 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver.

20131215_151717

Com a vítima, a polícia encontrou uma uma carteira de visitante do Presídio Ariston Cardoso. Robson é pai do acusado de tráfico e assaltos Ualas do Vilela, que encontrava-se preso no Ariston Cardoso. De acordo com informações policias, Robson era usuário de drogas.

ubaitabaurgente

Suspeito é preso com R$ 13 mil em notas falsas em Itaquara

Um jovem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (16) em uma agência bancária na cidade Itaquara com R$ 13 mil em notas falsas. Camilo Lopes Neto foi abordado por policiais militares ao sair do Banco do Brasil. Com ele, a polícia encontrou 130 cédulas falsas de 100. O suspeito foi preso em flagrante.

Depois de preso, o suspeito foi levado para Jaguaquara. Segundo o blog Marcos Frahm, o suspeito afirmou que foi ao banco justamente para que o gerente verificasse se as cédulas eram verdadeiras. Ele disse que o dinheiro é do aluguel de imóveis de sua avó, que mora no Recôncavo baiano.

Se identificando como analista de sistemas, ele garantiu não ter usado as cédulas falsas. Apesar da negativa do suspeito, ele foi encaminhado à delegacia de Jaguaquara e irá aguardar decisão da Justiça.

correio com Foto: Blog Marcos Frahm

Una: John Lennon é preso; Boi e Nai condenados

John Lennon do Vale Silva é apontado com um dos principais suspeitas dos constantes disparos de arma de fogo no bairro Marcel Ganem. Ele estava preso em Vitória do Espirito Santo e chegou na comunidade, há aproximados 15 dias. Lennon estava todo lapeado de tiririca, supostamente, após o disparo sair em disparada, temendo a gang de Maikon Gabriel. Por outro lado, O Conselho de Sentença, formado por 4 mulheres e 3 homens, votou pela condenação do acusado Evanildo da Silva dos Santos (Boi). Ele foi submetido ao Tribunal do Juri, por ter assassinado em junho de 2011 um menor, no campo da Usina. A defesa de Boi usou a tese da legítima defesa, enquanto o ministério público sustentou a tese de homicídio simples. O fato de Evanildo já ter sido condenado em outro crime agravou a sua pena, em mais 1 ano e 6 meses de reclusão. Em maio deste ano o juiz criminal condenou Boi em 9 anos de reclusão, pelo crime de trafico de drogas. Já Anailton dos Santos Cardoso (Nai), foi condenado a 11 anos de reclusão pelo crime de trafico de drogas e posse de munição para arma de fogo. Nai foi preso por policias militares do 3.º Pelotão/Una, em 22 de março de posse 55 pedras de crack, 05 buchas de maconha e 02 munições calibre 38.

unanamidia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios