Jaguaquara: Ex-presidiário reage a prisão e morre
Durante uma abordagem policial na região da Piabanha, área rural de Jaguaquara, tombou morto o ex-presidiário Alexandre Batista da Silva, com aparência de 35 anos, vulgo Sandro. O homem era fugitivo do Conjunto Penal de Jequié e teria deixado a unidade prisional meses atrás, após ser beneficiado com a saída temporária e não mais retornou ao Presídio. De Acordo com a Delegacia Territorial de Jaguaquara, a Polícia Civil foi informada, através de denúncia, que Alexandre estava homiziado no povoado da Piabanha. Deslocando-se posteriormente ao local, policiais teriam sido recebidos a bala, havendo revide, sendo o ex-presidiário alvejado em várias partes do corpo. Ele portava, segundo a polícia, uma espingarda e uma arma branca ”faca”. O homem ainda foi levado pela polícia para o Hospital de Jaguaquara, dando entrada na unidade hospitalar por volta da 01h50 desta sexta-feira (6), já sem sinais vitais. Ele cumpria pena em Jequié por ter praticado dois homicídios – um contra o seu primo, na zona rural de Jaguaquara e o segundo assassinato Alexandre teria cometido em Barra da Estiva, quando matou uma professora após estuprá-la, informou a Delegacia. A diligência que culminou com a morte de Alexandre Batista da Silva, teve início no dia 22 de novembro – na ocasião ele pilotava uma motocicleta e acabou fugindo, sendo encontrado e morto nesta sexta. O corpo será levado ao DPT de Jequié.
Informações do Blog Marcos Frahm.
Jovem é morto em calçada de oficina no bairro Gusmão
Segundo a Polícia Militar de Eunápolis, o jovem estava na calçada de uma oficina mecânica na Avenida Luis Eduardo Magalhães, às margens da BR-101, aguardando um reparo em seu carro.
As informações dão conta que dois homens, que estavam em uma moto se aproximaram da vítima.
Autores dos tiros que mataram o jovem estavam em uma moto, segundo testemunhas
O bandido que estava na garupa do veículo teria levantado o capacete e disparo vários tiros. O rapaz morreu no local.
radar64
Cigana é executada com quatro tiros em Itabela e crime pode ter sido vingança
Uma cigana identificada por Neuza Cama Santos Cardozo de 47 anos, foi morta a tiros por volta da 13h desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em frente à casa onde morava, no bairro da Jaqueira, em Itabela, quando foi alvejada por quatro disparados de arma de fogo. A mulher morreu na hora.
Após o homicídio, os assassinos teriam fugido sentido ao município de Guaratinga. Eles foram perseguidos pela Polícia Militar, mas teriam abandonado um carro, que ainda não teve o modelo e placa revelados e fugiram por um matagal.
A polícia desconfia que a morte da cigana Neuza esteja ligada a um crime de vingança. O caso está sendo investigado pelo delegado Hermano Costa, titular de Itabela.
TN com Foto: Giro de Notícias
Ao estilo Velozes e Furiosos, Blay Motos tenta fugir da polícia e é preso em Prado
Cenas típicas de filme de cinema, com direito a perseguição e tiros, deixaram a madrugada de Prado agitada nesta sexta-feira (6/12). O protagonista desse curta é um velho conhecido da cidade de Itamaraju, que atualmente estava com uma oficina mecânica de motos em Prado.
Estamos falando do piloto e mecânico de motos Sandro Lopes Molina, o "Blay", que foi preso pela Polícia Militar após um longa perseguição pelas ruas dos bairros São Brás e São Sebastião.
Segundo informa o boletim de ocorrência da PM, Blay desobedeceu a uma ordem de parada da polícia em Itamaraju e fugiu em direção a Prado. Policiais militares da cidade vizinha alertaram a polícia de Prado, que fez um cerco nas imediações do trevo de Cumuruxatiba. Ao perceber a presença da PM de Prado, o mecânico furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade.
Moradores dos bairros São Brás e São Sebastião viram toda a perseguição que só acabou quando o veículo conduzido por Blay estourou dois pneus.
Em posse do fujão, a polícia encontrou 3 papelotes de uma substância com características de cocaína. Segundo a polícia, Blay teria andado em velocidades acima dos 180 km por hora.
Para a polícia de Prado foi um mérito conseguir prender o mecânico sem nenhum acidente grave. Blay está preso na delegacia de Polícia Civil de Prado à disposição da Justiça.
Informações de Márcio Hack
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.