Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Polícia prende suspeitos após furto de loja de celular

1538942_188022154734731_775469162_n

Itabuna-  Na tarde deste domingo (22/12) foi preso Alan Lima Menezes, um dos suspeitos do furto da loja de eletrônicos, registrado na última quinta-feira (19/12).

1475918_188022131401400_808729547_nFoi recuperado na casa do suspeito relógios e celulares. Acredita-se que esse material foi furtado na loja Infor Cell, que já foi assaltada 21 vezes.

Segundo a investigação da polícia, os outros suspeitos são: Luanderson Azevedo Silva, Rafael Almeida Santos , Rodrigo Silva Barreto e um menor.

1503243_188022208068059_1991805560_n

radar

Procurado por homicídio em Guaratinga é preso em bar de Eunápolis

Procurado há cinco meses por um assassinato na zona rural de Guaratinga, Lucas Nei Silva, 18 anos, foi preso em Eunápolis no fim da tarde de sábado (21). Segundo policiais do PEOT (Pelotão Especial da 7ª CIPM), uma denúncia anônima indicou que o acusado estava em um bar na Colônia, bairro rural a cinco quilômetros do centro eunapolitano.

A vítima foi um adolescente de 16 anos, morto com um tiro de garrucha no tórax, na localidade de Monte Alegre. Na ocasião, a polícia de Guaratinga apurou que a motivação do crime pode ter sido uma briga entre Nei, a vítima e outras duas pessoas, cuja motivação ainda não foi definida.

Em entrevista ao RADAR 64, Nei falou que trabalhava em uma fazenda e que tinha ido de cavalo até Monte Alegre comprar medicamento para os animais quando passou a ser agredido por três pessoas que queriam dinheiro.
‘Precisei me defender disparando contra eles’, contou Lucas, que vai ser encaminhado para Guaratinga, onde o inquérito policial foi aberto.
Tráfico para custeio de tratamento
No mesmo bar, além de Lucas, a polícia prendeu José Carlos Santos, 48 anos, que quando avistou o carro da PM teria tentado dispensar um pacote com crack e maconha.

José Carlos, que mora na Colônia, entrou em contradição algumas vezes. Primeiro disse que era usuário de maconha. Depois afirmou que estava vendendo a substância entorpecente para ajudar no tratamento de sua mulher que tem um câncer.
O delegado plantonista Jansen Júnior o autuou em flagrante por tráfico.

radar64

Ronda resulta em prisão de suspeito de tráfico

Durante rondas e abordagens na Rua Recife, bairro Campinho, a Polícia Militar de Porto Seguro prendeu João Rocha Brito, 19, anos, na tarde de sábado (21).

Segundo informou o 8º Batalhão, João Rocha portava sete papelotes de cocaína, 10 pedras de crack, além de quase R$ 74 - dinheiro que pode ter vindo do comércio de drogas.
O suspeito de tráfico e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a 1º Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde João foi autuado por tráfico e permanece custodiado.

radar64

Mototaxista é assassinado a golpes de enxada e pedra em Itamaraju

O assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h, na Rua Juazeiro, Bairro Liberdade, região leste da cidade, quando José Melo de Lima, mais conhecido por Toinho, de 29 anos, estava em um evento festivo e teria recebido uma ligação telefônica. Ao chegar ao local supostamente indicado pela telefone, ele teria sido assassinado a golpes de enxada e pedra.

Com requintes de crueldade José Melo, que segundo membros da família fazia algumas corridas clandestinas como mototaxista, foi abatido. Os golpes foram dados na região da cabeça.

A vítima estava numa motocicleta, Honda CG FAN, 125, cor preta, placa policial OKI-6611, licenciada de Itamaraju, essa que foi deixada ao lado do corpo, juntamente com dois capacetes. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas José não apresentava sinais vitais.

Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, após informações de moradores, foi ao lugar e resguardaram o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O escrivão Osnilton Pereira e o auxiliar de necrposia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e na sequência removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

O delegado Willian Telles, adjunto de Itamaraju, já abriu inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios