Bahia: Homem invade hospital e mata paciente; em seguida marginais queimam carro na delegacia
Um homem encapuzado invadiu a área de emergência do Hospital Municipal de Santaluz e matou a tiros Luiz Alberto Macedo Duarte Filho, conhecido como Bebeto, de 19 anos.
O crime ocorreu na noite deste sábado (30), por volta das 19h20. Segundo a Polícia Militar, Luiz Alberto deu entrada na unidade hospitalar após ter sido baleado em frente à sua residência, na Rua Lomanto Júnior, 126, no centro de Santaluz. O rapaz conseguiu fugir e, logo em seguida, caiu na porta de um comércio, próximo à linha férrea, onde foi socorrido por populares e levado para o hospital.
No momento em que Luiz Alberto estava sendo atendido, o atirador [encapuzado], com duas pistolas, invadiu o hospital, identificou a vítima e atingiu o rapaz com, pelo menos, cinco disparos, gerando pânico entre médicos, enfermeiros, pacientes e visitantes.
Ainda de acordo com a polícia, depois do crime, o homem saiu do local em um carro não identificado e até o momento não foi localizado. O corpo de Luiz Alberto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz esteve no local e ajudou a conter a multidão que se formou em frente ao hospital.
Marginais queimam carro no pátio da delegacia da cidade
Ainda na noite de sábado, por volta das 21h, marginais ainda não identificados atearam fogo em um carro estacionado no pátio da Delegacia de Polícia da cidade. No momento em que ocorreu a ação, o delegado Renato Miranda estava no hospital fazendo o levantamento cadavérico de Luiz Alberto.
Cerca de vinte veículos apreendidos pela polícia estavam estacionados no pátio da DP. Por sorte, os agentes conseguiram conter as chamas e evitar um incêndio. Ninguém ficou ferido.
Informações de Notícias de Santaluz
Caema prende homem e faz grande apreensão de drogas
Na madrugada deste domingo 1º de dezembro, uma guarnição da CAEMA, a serviço de Posto da Mata, realizavam rondas no município de Itamaraju quando abordaram um homem em atitude suspeita e o prendeu com grande quantidade de entorpecentes.
A prisão ocorreu na Rua José Garcia da Rosa, localizada no centro da cidade baixa, popularmente conhecida como (Baixa fria).
De acordo com informações da polícia, o homem identificado por Cely Menezes Correia (37 anos), a principio foi abordado e com ele foi encontrado 38 pedras de crack embaladas prontas para comercialização.
Mas para a surpresa da polícia durante a ação Cely confessou possuir mais entorpecentes. Foi quando a guarnição apreendeu 653 gramas de crack (bruto), 8.1 gramas de cocaína, além de 9 tocas ninjas, 1 balança de precisão, 1 supressor de ruído (silenciador de arma) e R$ 152,00 (cento e cinquenta e dois reais).
Todo o material foi apreendido e apresentado na DEPOL de Itamaraju. Cely ficou detido, podendo responder por tráfico de entorpecente, onde deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean Carlos Nascimento, fincando na sequência a disposição da justiça. Uma segunda pessoa foi detida para averiguação.
ItamarajuNoticias
Corpo de homem encontrado em piscina de casa em Una
Imagem da casa e da Piscina do Googlemaps
O corpo de Joselito M. Santana, conhecido por Campeão, foi encontrado no fundo da piscina em sua casa, no condomínio de Praia de Independência, em Pedras de Una, na tarde deste domingo (1). A causa da morte ainda é desconhecida. O Departamento de Policia Técnica se deslocou até a casa afim de periciar o local onde o corpo foi encontrado e realizar a necrópsia no cadáver. Em outra ocorrência, um desentendimento entre dois amigos, por volta das 16h30 deste domingo (1) no ponto do Vai Levando, próximo de Vila Brasil, município de Una, levou um dos brigões a desferir uma tamburetada na cabeça do outro, matando-o na hora. O acusado fugiu.
Informações Unanamidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.