Independência e Verdade

Ilhéus: Os moradores do Minha Casa Minha Vida sofrem com a falta de Energia


Os moradores do Morada do Porto “MINHA CASA MINHA VIDA”, de Ilhéus, entraram em contato com o nosso Blog, para informar que, já algumas semanas vem faltando energia. Isso acontece sempre no período do dia, quando as pessoas estão com seus eletrodomésticos ligados à energia vai embora e leva uma hora e meia para retonar e sempre acontece duas vezes ao dia. A empresa de energia em nenhum momento se pronunciou o motivo da falta. Já tem moradores que estão com seus objetos queimados por causa disso. A semana que passou todos os dias foi interrompida a energia.

Esperamos uma explicação da empresa responsável por esses interrompimentos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Ta um problema mesmo com essas quedas de energias ,estou doida que a coelba queime algo meu pra mim por na justiça.

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios