Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Motorista embriagado invade casa no Pedro Jerônimo

Valentim da Silva Junior, o Juninho, foi detido nesta noite de sexta-feira (20), no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. Ele conduzia uma veículo Fiat de cor azul, quando perdeu o controle da direção e desceu uma ladeira de ré, arrebentando com o portão da residência. Segundo os moradores, ele sempre bebe e dirige, por esse motivo já havia sido alertado sobre um provável acidente, como foi confirmado hoje. O acusado será encaminhado para fazer o teste do bafômetro, podendo ficar preso.

plantaoitabuna

Professora morre em batida após rodar na pista

Foto: Mais Ituberá

Vai ser enterrado na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Ituberá, sul da Bahia, o corpo da professora Mara Roque, de 49 anos. A educadora morreu em acidente, por volta das 19h de quinta-feira (19), no trecho da BA-001 que corta o município.
O carro que Mara Roque dirigia - um Ford KA com placa de Eunápolis -, bateu em um Pálio na rodovia estadual. Os três ocupantes do Pálio tiveram ferimentos leves. A professora, que estava sozinha, ainda foi socorrida por paramédicos, mas morreu no local.
O tenente Palmas, da Polícia Militar de Ituberá, informou ao RADAR 64 que a professora perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu o Pálio. Ainda segundo o tenente, Mara pode ter deslizado na pista que estava escorregadia por conta de um acidente na noite anterior.
Um caminhão tinha tombado no local e uma carga de óleo de azeite se espalhou pelo asfalto. Depois de lavar o local com água, a polícia tinha jogado areia na estrada para evitar novos acidentes.
O motorista do Pálio, que não teve o nome divulgado, declarou para a polícia que após rodar o carro da professora bateu lateralmente.

Foto: Arquivo pessoal

Professora Mara Roque trabalhava na prefeitura de Eunápolis; Educadora morreu em acidente

Mara foi encontrada pela polícia sem o cinto de segurança, mas ainda não é possível saber se ela estava usando o dispositivo de retenção porque no local já havia muitos populares. 'Eles podem ter tirado o cinto na tentativa de salvá-la', disse o tenente Palmas.
Mara Roque era muito popular em Eunápolis, devido ao seu trabalho como professora na rede municipal de ensino. Atualmente, segundo a presidente da APLB-Sindicato, Jovita Lima, ela estava emprestada para a Secretaria de Meio Ambiente de Eunápolis e, aos fins de semana, ia para Ituberá, onde tinha se casado e montado uma loja de confecção.
A professora era solteira e deixa dois filhos adultos.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios