Batida entre carro e moto termina com um morto na BR-101, em Mucuri
O acidente automobilístico aconteceu por volta das 20h deste domingo, dia 1º de dezembro, na rodovia BR-101, proximidades do distrito de Itabatã, no município de Mucuri e envolveu um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Fan 125.
Na batida, que teria sido frontal, o motociclista Edmar Tibúrcio Rocha, de 37 anos, que não portava nenhum documento pessoal veio a óbito no local. O condutor do Uno nada sofreu. Pouco tempo depois o delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil de Mucuri, compareceu ao local e após o levantamento cadavérico autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.
Segundo informações de populares o motociclista morto seria natural de Nova Viçosa e atualmente residia no Assentamento Lagoa Bonita, em território de Mucuri. O corpo foi necropsiado na manhã desta segunda-feira (2) e na sequência acabou sendo liberado aos familiares para velório e sepulto.
Um inquérito policial já foi instaurado para apurar a possível responsabilidade para a ocorrência do acidente.
TN
Motociclista morre após batida frontal na BR-101 em Itabatã
O acidente ocorreu por volta das 20 horas deste domingo, 1º de dezembro, na rodovia BR-101, perímetro urbano de Itabatã, distrito de Mucuri.
Edmar Tibúrcio Rocha, de 37 anos, que pilotava uma motocicleta, teve morte instantânea após bater contra um carro modelo Uno. Com o impacto da batida, a moto ficou totalmente destruída. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo delegado titular da Polícia Civil de Mucuri, Dr. Charton Bortolini.
O corpo do motociclista foi removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, exames de necropsia identificaram a causa morte por politraumatismo. Edmar morava na zona rural de Nova Viçosa no assentamento Lagoa Bonita.
Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.