Carro capota e deixa pai e filha feridos na BA-001, entre Prado e Alcobaça
O acidente automobilístico do tipo capotamento, aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na rodovia BA-001, que liga o Prado a Alcobaça, quando o motorista de um Volkswagen Gol, ano 96, perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e tombou em uma pequena lagoa. No carro viajavam o condutor identificado por Sivaldo de Jesus, de 48 anos e a filha dele, Meirizane Souza de Jesus, 18.
Segundo informou o 4º Pelotão da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o acidente aconteceu nas imediações da Comunidade do Oiteiro, em território do município de Prado.
De acordo com depoimento do motorista Sivaldo de Jesus, de 48 anos, ele seguia em direção ao município de Alcobaça, quando teria sido surpreendido por um outro veículo que surgiu à sua frente fazendo uma ultrapassagem. Para não bater o condutor do Gol afirma que desviou, quando desceu uma ribanceira e capotou em direção ao lago provocado pela chuva. O motorista desse outro carro teria fugido sem deixar pistas.
Minutos após do acidente uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu pai e filha ao Hospital Jonival Lucas, na cidade do Prado. Ambos se recuperam bem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
TN com Fotos: Prado Notícia
Acidente entre Gol e Amarok deixa condutor gravemente ferido em Teixeira de Freitas
Um acidente automobilístico do tipo colisão, ocorrido no final da manhã desta quita-feira (19) em plena avenida Getúlio Vargas, região central de Teixeira de Freitas, deixou um dos condutores gravemente ferido.
Segundo populares que presenciaram o acidente, ocorrido nas imediações das Concessionárias Fiat e Volkswagen, o Gol, de placa JLL-1363, saiu de uma das vias laterais à avenida Getúlio Vargas e acabou se chocando com uma caminhonete Amarok, de placa ODN-1626, licenciada de Pinheiros-ES.
Para evitar o choque frontal o condutor da caminhonete tentou desviar do carro menor, mas perdeu o controle da direção de bateu de frente em uma árvore.
O motorista do Gol, identificado como Rosiel Oliveira, de 71 anos, levou a pior. Sem conseguir movimentar direito o pescoço e com suspeita de fraturas em um dos braços e costela, o idoso teve que ser imobilizado e rapidamente socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Até às 14h desta quinta-feira (19) não havia informação atualizada sobre o seu estado de saúde.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.