O RapazOi em parceria com o blogueiro Gusmão, esteve em contato com Joice Alves Barbosa, a garota que caiu do brinquedo conhecido como "montanha-russa" em um parque em Ilhéus.
A jovem de 18 anos, moradora da Vila Freitas localizada na Av. Esperança, nos contou que quando o carrinho estava em movimento ela notou que a trava de segurança estava solta e gritou para avisar o condutor do brinquedo, o qual o mesmo não deu atenção. Ela também informou que em nenhum momento foi procurada pela direção do parque para prestar assistência. Sentindo muitas dores na coluna e no tornozelo, não pôde fazer o exame de raios-X devido o aparelho para fazer o exame se encontrar quebrado no Hospital Regional de Ilhéus.
Joice registrou queixa na 7º COORPIN – confira aqui e aqui. Constam no documento os nomes do proprietário (Hélio Paiva Pereira) e do operador do parque (Francisco de Assis Mariano). Segundo a jovem, ela já havia se divertido na montanha russa de outro parque, mas, dessa vez, ficou aterrorizada ao sentir que o cinto de segurança não estava bem fechado.
Escute o depoimento da vítima:
Blog do Gusmão e Rapazói
se o raio x ta quebrado no hospital ai já é culpa da prefeitura
ResponderExcluiro cinto é automático querida
ResponderExcluir