EX-PRESIDIÁRIO ARROMBOU CONSTRUÇÃO EM ILHÉUS, FURTOU FERRAMENTAS MAS FOI PRESO PELO 2º PELOTÃO DA 68 CIPM
Cosme Valdeval dos Santos, conhecido vulgarmente por De Menor, foi preso por policiais militares lotados no 2º Pelotão da 68 CIPM, em Ilhéus. O referido elemento, arrombou uma construção na Praça Cairú, porém ao tentar fugir com todos os objetos dentro de uma galeota, foi flagrado pelos PMs , que o conduziram a Complexo Policial de Ilhéus, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.
Ednei Bomfim
ASSALTANTES PRESOS NA BR 101
Policiais militares da cidade de Itabela, prenderam na noite de ontem, Juraci Alves Pires Junior e Uallas de Oliveira Pereira, que estavam em uma moto, na Br 101, sentido cidade de Eunápolis.
Os dois elementos, são acusados de meter assalto no centro de Itabela. Os policiais deram voz de prisão aos elementos, nas proximidades do rio do Peixe, quando o carona jogou um revolver no mato. Ainda tentaram fugir, mas caíram da moto. Com eles, foram encontrados três aparelhos de telefone celular, sendo um da vítima de roubo. Em um dos celulares, Juraci tem um vídeo expondo o dinheiro e um revolver, provavelmente do assalto praticado.
Os dois foram entregues ao delegado, José Hermano Costa de Carvalho, da cidade de Itabela.
vermelhinho
' QUINHA' FOI PRESO AGORA PELA POLÍCIA
Policiais Militares prenderam , Nelson de Jesus Santos, vulgo Quinha,38 anos. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e era foragido de diversas cadeias da região. Ele já tinha fugido das cadeias de Poções, Anangé, Planalto e Barra. A prisão foi efetuada pelos policiais militares de Barra do Choça, onde ele já está a disposição da Justiça.
vermelhinho
Médico dermatologista é preso suspeito de abuso sexual de pacientes em Porto Seguro
O médico dermatologista Wesley Ferraz, de 56 anos, foi preso por volta das 15h30 desta sexta-feira (29), no consultório em que trabalhava, em Porto Seguro, suspeito de abusar sexualmente de suas pacientes.
De acordo com informações da Delegacia Especial de Proteção à Mulher (Deam), a denúncia partiu de uma das vítimas. A Deam já ouviu seis vítimas de idades e classes diferentes, e ainda está à procura de outras que aceitem depor.
A Deam ainda informou que um das pacientes interrogadas sofreu o crime há 15 anos e que ele não era denunciado por constrangimento das vítimas. Além de Porto Seguro, o médico atuava nas cidades de Eunápolis, Arraial d’Ajuda e Teixeira de Freitas.
O médico teve mandado de prisão expedido por abuso sexual e foi conduzido para o presídio de Eunápolis. A polícia continua investigando o caso à procura de mais pacientes que tenham sofrido abuso. Os funcionários das clínicas ainda não foram ouvidos.
Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.